Início

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Skater Boy - Capítulo 10


A festa deve ter sido boa, já que no dia seguinte estavam todos com caras amassadas e reclamando de ressaca.

Tinha tomado café da manhã cedo, quase de madrugada, com Harry. Caminhei pela praia, sozinha, pensando em como foi esse final de semana. Queria esquecer tudo isso.
Quando voltei para casa, forcei as meninas a tomarem café rápido e já colocarem as malas no carro. Evitaria Joseph ao máximo. Estava puta com ele pelo jeito que ele tinha me tratado, e não com o que nós tínhamos feito, ainda estava revoltada com a arrogância que ele me expulsou do quarto. Mas cheguei a conclusão que se eu me estressasse de mais com isso, acabaria tendo um ataque cardíaco antes dos trinta. O que seria terrível.

- Como foi a noite, Selenalenalena? -cantarolei no pé do ouvido dela, e recebi um tapa em troca.

Selena, Ashley e Miley pareciam zumbis colocando as bagagens dentro do porta malas. Estava curiosa em saber como foi o resto da noitada sem mim, porém estava mais feliz ainda em encher o saco delas. Curti muito o momento em que eu era a única das meninas que não estava de ressaca, o que não é muito comum, sempre sou a que bebe mais, a que faz mais merda e a que reclama mais sobre a noite anterior no dia seguinte.

As meninas e Harry voltaram para casa para se despedir do resto, algo que eu me recusei a fazer. Entrei no carro e fiquei, pacientemente, esperando pelo retorno deles.

(...)

Chegar na faculdade no dia seguinte foi como um baque de realidade. O final de semana não ocorreu como eu esperava, mas estava longe de professores e matérias chatas, um ponto positivo para a viagem.

- Oi, Demi -Nick sorriu quando eu me sentei em uma cadeira ao seu lado.

Odiava segunda feira, mas amava imunologia, e essa era a única coisa que me tirava da cama de manhã em todas as segundas que eu queria continuar dormindo.

- Oi, Nick -retribui o sorriso.
- Como foi o final de semana? -bufei e rolei os olhos, fazendo-o rir- Joe te infernizou?
- Claro que não. Seu irmão é um anjo -esbanjei ironia até pelos cotovelos.
- O que ele fez? -Nick soou entediado, como se já soubesse o que estava por vir.
- Nada.
- Fala logo, Demetria. O professor vai chegar em cinco minutos.
- Nada, tá legal? Nada -depois de alguns segundos sem ter resposta dele, percebi o quão rude acabei sendo com Nicholas- Desculpa, Nick -olhei para ele- É só que aconteceram algumas coisas que eu não estou muito afim de falar sobre.
- Está tudo bem -ele sorriu, da forma mais gentil que eu já tivera visto- Não é da minha conta, não devia ter te pressionado daquele jeito.

Fiquei de boca aberta. Literalmente. Como Joseph, um canalha, poderia ter um irmão tão incrível quanto Nick? Com certeza um dos dois é adotado, e eu aposto que seja o Joe.

- Ele dormiu comigo -cuspi de uma vez só.

A verdade é: quanto mais você externa sua desgraça, mais você se conforta com ela. Algo sobre falar sobre uma merda que te aconteceu, um drama que passa pela sua vida, faz com que você se sinta melhor. Mas também seja o olhar de Nick, aquele olhar encantador, que faz com que tudo o que esteja acontecendo na sua vida, se torne nada. Nada comparado àqueles olhos.

- Bem, já era de se esperar... -olhei assustada para ele- Não, não era isso que eu queria dizer. Você deve ser uma mulher honrada... tipo, você não dormiria com qualquer um, sabe? Não... não quis dizer que você seja qualquer uma... é... só... que meu irmão... ele é um encantador. Conhece o encantador de cães? -assenti positivamente com a cabeça, no fundo estava achando adorável a enrolação dele, vinda com toda aquela timidez... e aqueles olhos- Ele é um encantador de mulheres, Demi. De verdade. Não existe uma que não cai na dele. Depois ele as trata como lixo, como qualquer uma. Mas você não é qualquer uma -ele repetiu sem graça, pude ver as bochechas dele começando a ficarem rosadas.

Agora sim eu tinha toda e absoluta certeza que eles não eram irmãos de verdade. Nicholas é como o príncipe na armadura reluzente em cima de um cavalo branco. Joseph está mais para o Gargamel dos Smurfs.

- Então seu irmão é um idiota patologicamente? -Nick deu uma gargalhada rouca.

Pelo amor de Deus. Demetria, pare de tarar o irmão do inimigo.

- Sim, deve ser. Quem sabe a gente não ache a cura para isso? -ele sorriu torto.

Quando estava pronta para dar uma resposta, a qual talvez eu me arrependeria depois que eu estivesse sóbria (sóbria de seus olhos, sóbria daquele sorriso torto). O professor entrou na sala de aula, fazendo com que Nick voltasse para sua postura de aluno exemplar.

Olha que legal eu sou, postando em véspera de ENEM (quando eu deveria estar estudando) Então, comentem muito para o próximo ;) 

3 comentários:

  1. Ahhh gostei essa de paquerar o irmão do inimigo e Joe que aguarde to prevendo que ele vai sofrer

    ResponderExcluir
  2. Adorei ❤️
    Super ansiosa para saber mais :)
    Eita...Demi já contou para o nick kkkk
    Posta quando puder
    Beijos e boa sorte na prova

    ResponderExcluir