Início

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Skater Boy - Capítulo 6


A viagem seguiu sem muitos imprevistos até Newport. Além de eu passar a maior parte do resto dela dormindo. Todos haviam se acostumado com a minha facilidade em dormir em viagens longas de carro. Me encostava na porta e encolhia as pernas, o próximo passo era cair em um sono pesado com direito a ronco e boca aberta, sem contar no grande rio de baba.

A casa era grande, de frente para praia, conseguira ser melhor do que as fotos que nós vimos pelo google. As meninas estavam eufóricas para aproveitar o resto da noite de sexta em qualquer barzinho perdido na cidade. Para acabar com a discussão que começou quando todos se encontraram na sala principal, Harry fez com que todos os garotos ficassem com os quartos do térreo, enquanto nós, garotas, ficamos com os quartos e o mezanino do andar de cima. Sorri satisfeita. Se eu me esforçasse, conseguiria ver os babacas apenas no café da manhã, podendo viver o resto do dia sem nem lembrar que eles existem.

Todos ficaram surpresos quando não dei piti quando Justin e seus amiguinhos decidiram ir ao mesmo bar que nós. Queria muito fazer desse final de semana um inferno para Justin e Joe, mas estava desistindo dessa ideia, não havia exatamente um porquê para tanto ódio com Joe. Deixaria o Karma agir por si só e dar um soco na cara dele.

- A cidade inteira se encontra aqui -Miley rolou os olhos, ao ver a enorme multidão espremida no bar mais popular dali.
- Não reclame -Justin respondeu, sentando-se em um banco desgastado de frente para o barman.

Em um piscar de olhos, Zac e Joe tinham desaparecido no meio do povo. Melhor ainda.
Depois de um tempo esperando por uma mesa ser desocupada, Ashley saiu correndo para pegar uma quando um grupo de amigos saiu cambaleando porta afora. Sentei à mesa com as meninas, estávamos mais ansiosas para um shot de tequila em conjunto do que por um gatinho disponível.
Harry tentou se juntar à nós, mas logo o despachei, falando para ele encontrar alguém com quem se divertir. Aquele garoto estava precisando de uma diversão, e não cinco garotas histéricas.

- Aquele não é o Joe? -perguntou Jennifer, apontando para um babaca dançando com três meninas, com aqueles olhos de gavião caçador à procura de sua próxima vítima. Sim, era o Joseph.
- Ah, é ele mesmo -Selena respondeu, em um tom de desapontamento- E lá se vai o cara que eu estava procurando para ocupar o posto de peguete desse final de semana.
- Você consegue melhor -respondi, emburrada. Joseph Jonas é um completo galinha. De verdade. Estava encoxando uma loira, enquanto passava a mão, descaradamente, na bunda de outra. Aliás, que feitiche louco por loiras!
- Aposto que ele levará essas duas para casa. Aposto que ele conseguirá um menage a trois hoje -Miley lançou um olhar de inveja, enquanto pegava um limão.
- Não vou ficar sentada apenas olhando -Selena virou seu segundo shot de tequila- preciso encontrar alguém que preencha a vaga de meu peguete.

Selena puxou Ashley pela mão em direção à pista de dança. Se é que eu poderia chamar aquilo de pista de dança, estava mais para um esfrega esfrega comunitário.
Miley e eu continuamos com nossos limões e a tequila. Jennifer não parava de olhar para Justin, que estava tentando flertar com uma morena.

- Pare de ser obcecada por ele -dei um tapa em seu ombro- Esquece o moleque.
- Venha -Miley puxou Jenn- Vamos nos divertir também. Vem conosco?
- Não, vou depois -virei o terceiro shot.

Perdi as garotas de vista, e a bebida começara a fazer efeito, mau sabia como tinha saído da mesa, mas estava no meio de todos, dançando (ou, pelo menos, tentando, já que era uma esfregação danada). Um minuto estava ao lado de Harry, fazendo uma dança bizarra, e no outro estava ao lado de um garoto loiro de olhos azuis brilhantes, que parecia ter tomado algumas a mais que o normal. Virei outro shot, sem saber se era realmente o de número 5 ou 7. Mas de uma coisa eu tinha certeza: não estava preparada para o que estava por vir.

Estava eufórica com a música, era uma das minhas favoritas de Zedd, mas poderia ter sido o efeito da bebida também. Naquele ponto da noite, eu nem sabia mais o que eu já tinha bebido. Estava tentando encontrar as meninas, mas uma mão forte interrompeu meu objetivo.

- Se divertindo, Lovato? -demorou alguns segundos para eu perceber que era Joe quem estava me segurando pela cintura.
- Me solta.
- Não, estou bem assim.
- Para de ser um escroto! Me larga!
- Ah qual é? Por quê você me odeia tanto? Na real.

Fiquei simplesmente sem palavras. Na beira da honestidade produzida pelo álcool, não sabia achar um motivo sincero para tal sentimento. Dei de ombros, querendo encontrar rapidamente outra cara conhecida. Uma cara conhecida que me tirasse dessa enrascada.

- Sei lá, Jonas. Pode me soltar agora? -ele balançou a cabeça em desaprovação.
- Você me enlouquece, Lovato.

E, sem nenhum aviso explícito, ele simplesmente me puxou para um beijo. Mas o que me deixou surpresa mesmo foi que eu correspondi, em mesmo tom e intensidade. Caramba, desde quando beijar Joseph Jonas estava nos meus planos de vida?! Não queria isso. Não queria mesmo. Como isso estava ocorrendo ali? Culparia a bebida. A bebida e a carência. Joseph Adam Jonas não me atraía em nada.

3 comentários:

  1. Eles se beijaram kkkk...adoreiii ❤️
    Posta logoooo !!! Agora fiquei mais curiosa do que nunca...
    Tá lindoooo ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah posta mais, cadê? Cadê??
    Postaa

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaaaaaaa, volteeeei. Fic nova ♡ faz um pouco de tempo que não comento e peço desculpas, não leio mais os blogs como antigamente. Queria agradecer pelo capítulo dedicado a mim, quando eu vi surte demais, minha mãe me chamou de louca porque dei um sustinho básico nela hahahaha mas aquele capítulo estava muito bom, obrigada! (Aquela Fic vai ficar na lista das melhores). Sobre essa nova Fic, acho que Jemi vai ser aquele casal que começa no ódio, sofre uma recaída, depois mais ódio e no fim, muito amor. Pelo menos é o que espero. Beeeijos, amei. (Posta rapidinho que esperou estou curiosa hahahahah)

    ResponderExcluir