Início

domingo, 5 de junho de 2011

Mini - Fic Who Says ?? Capitulo 1

WHO SAYS

Quem Disse?

Eu não gostaria de ser qualquer outra pessoa


Você fez com que eu me sentisse insegura
Me disse que eu não era boa o suficiente
Mas quem é você para julgar?
Quando você é um diamante bruto
Eu tenho certeza que há coisas
Que você gostaria de mudar em você
Mas tratando-se de mim
Eu não iria querer ser mais ninguém


Lari on ( para que não sabe o meu nome é Larissa)

Demi, uma garota fofa, simpatica e uma garota das mais populares da escola, tem 17 anos, e considerada uma das garotas mais lindas da escola, cabelo loiro, olhos castanhos mel. Selena melhor amiga da Demi, tem 17 anos, também uma das mais populares, cabelo preto compredio, olhos pretos com a doçura e inocencia incontaveis. Joe, tem 18 anos, sofre bullyindo por ser "diferente" no olhar de muitas pessoas, cabelo curto preto, um pouco cacheado com um leve topete. Nick, tem 18 anos, o garoto mais meigo que se pode conhecer, cabelos cacheados, pretos e um olhar encantado. O que será que irá acontecer com o destino destes jovens ?? O que o destino reserva para eles ??

Lari Off - Demi on

Mas um dia nesta escola, mais uma vez passando pelo corredor das salas com os garotos olhando e "babando" por mim, e sinceramente eu ODEIO isso, eles só querem ficar comigo ou por causa da minha popularidade ou por causa do meu corpo "perfeito".

Eu estava procurando Selena quando vejo um grupinho de garotos batendo em um garoto totalmente indefeso.

Demi- SAIAM JA DAÍ !!

Eu sai correndo até o grupinho e entrei no meio, na frente do garoto indefeso, o protegendo.

XXX- Sai daí sua gostosa, eu to tentando bater no pobretão aí !!
Demi- Querem bater nele ?? Batam em mim primeiro, depois nele !!

Eu abracei o garoto indefeso que estava com varios cortes no rosto e com os braços roxos.

YYY- Sai dai gata, falando sério ! Ou as consequencias vão ser piores !! - ele me olhou malicioso.
Nick- PARO !! NÃO ESTAM VENDO QUE ELA SÓ ESTÁ QUERENDO PROTEGER O GAROTO ??

Até que enfim  o Nick veio correndo puxando os garotos e ficou na minha frente e na do garoto indefeso.

Demi- Obrigada Nick !! - eu sussurrei para ele.
Nick- VÃO, SAIAM JÁ DAQUI !!

Ja mencionei que o Nick é o meu melhor amigo ?? Então ele é o meu melhor amigo, o garoto mais popular da escola e sobrinho do diretor, logo depois que o Nick gritou com os garotos ele sairam.

xxx- Obrigado !!

O garoto indefeso disse se encostando na parede. Olhando para os braços dele que estavam completamente roxos.

Demi- Hey, qual e o seu nome ??

Eu fui até ele e comecei a ver as feridas que ele tinha no rosto, provavelmente ele vai ter que levar pontos em alguns cortes, principalmente na testa.

xxx- Joseph Adam, pode me chamar de Joe - ele sorriu fraco para mim.
Nick- Demi, eu vou pegar um autorização para você e para o Joe, para você irem no hospital, cuide bem do Joe !! - ele veio até mim e beijou a minha testa e foi na diretoria.

Demi- Porque eles te tratam daquele jeito ??
Joe- Bem, eu sou bolsista, e eles tem "nojo" de pobres
Demi- Deus !!! Como pode exister pessoas assim ?!
Joe- Pois é .........
Demi- Está doendo muito ?? - eu me aproximei dele e peguei delicadamente no braço dele e comecei a fazer uma massagem onde estava roxo.
Joe- Dói um pouco ......... - ele disse fechando os olhos.
Demi- Tudo vai ficar bem !!

Então o Nick chegou e me entregou as autorizações e a chave do carro dele.

Nick- Vai lá no hospital com o Joe com o meu carro e eu aviso à Sel que você teve que sair mais cedo e depois você liga para ela.
Demi- Tah, Vamos Joe !!
Joe- Não precisa ....... ??
Demi- Ah desculpa !! Demetria Devonne Lovato, mas pode me chamar de Demi !!
Joe- Não precisa Demi !! Eu vou depois no hospital !!
Demi- Claro que precisa vem !!

Eu peguei na mão dele e fomos até a saída da escola com o Nick.

Demi- Avisa a Sel que não é para ela se preocupar comigo !!
Nick- Tah !! Tchau Demi'z !! - ele beijou a minha bochecha.

Eu sai abraçando o Joe pela cintura, conduzindo-o até o carro do Nick, ele estava muito fraco, nós entramos no carro e eu comecei a dirigir em direção do hospital.

Demi- Me fala mais sobre você !!
Joe- Tah, uhmmm sou filho único, moro sozinho depois da morte dos meus pais, não tenho amigos e .... só !! - ele me fitou meio que tristonho e eu parei em um semaforto vermelho e coloquei uma das minhas mãos na perna dele, fazendo um carinho.

Demi- Você tem amigo sim !! Eu a patir de hoje sou sua melhor amiga !!

Ele sorriu para mim, um sorriso perfeito, lindo, radiante e beijou a minha bochecha. E então o semafaro se abriu e nós fomos para o hospital.

(...)

Já no hospital, o Joe já foi logo atendido de caso de emergencia e eu fui com ele. Então nós fomos até a sala do médico, para o Joe ser diagnosticado.

Dr- Então, o que aconteceu mocinho ??
Joe- Éhr ........ hum ........... - eu vi como ele estava nervoso, acho que ele não quer falara a verdade, então eu o interrompi.
Demi- Ele foi me salvar de uns estupradores e acabou saindo ferido da briga !!

Então os dois me olharam assustados.

Demi- É, foi isso mesmo !! Ele é o meu namorado, e ele foi me salvar de uns homens que tentaram me estuprar !! - eu abracei o Joe delicadamente para não o machucar mais ainda.
Dr- Isso é verdade garoto ?? - ele fitou o Joe
Joe- Sim

O Dr. fez alguns exames e o Joe foi para uma salinha dar alguns pontos na testa e tomar soro, ele ficou em um sofazinho preto em um canto da enfermaria e eu fiquei em uma cadeira do lado dele.

Joe- Obrigado por tudo Demi !! - ele me fitou
Demi- De nada Joe, melhores amigos é para isso !! - eu beijei a bochecha dele

Então mais ou mesno umas 5 horas de passaram e o Joe tomou alguns medicamentos além do soro e estava dormindo serenamente no sofá. Até que chega uma enfermeira :

Enfermeira- O senhor Joseph Adam já pode ir embora

Ela disse tirando o pequeno tubo de injeção que estava injetado na veia dele.

Demi- Ele está com um sono tão pesado .............
Enfermeira- Tinha um pouco de sedativo no soro dele, quer que eu mande algum enfermeiro te ajudar a colocar ele no seu carro ??
Demi- Sim, obrigada !!

Então um enefermeiro levou o Joe até o carro e depois voltou para o hospital enquanto eu entrei no carro e fiquei fitando o Joe dormir por mais ou menos 5 minutos. Então eu resolvi ligar para a Sel.

----------------------- Ligação on ------------------------

Demi- Alô Selly !!
Sel- Demi !! Sua maluca, nunca mais me deixe na escola sozinha !!
Demi- É que eu tive que levar um garoto para o hospital
Sel- Éhr, o Nick me contou !! Ele é gato ??
Demi- Que isso Selena Marie Gomez ?? Ele é o meu melhor amigo agora !!
Sel- Eu fui substituida ...............
Demi- NÃO !! É que os pais dele morreram e ele não tem amigos .........
Sel- Uhum......... sei
Demi Verdade !!
Sel- Por isso mesmo, eu sei que você tá afim fo garoto Demi'z !! A mim você não engana !!
Demi- Afff Sel !! Eu só te liguei porque eu queria que você pedisse para o Nick me esperar em frente da minha casa, na verdade você e o Nick !!
Sel- Porque ??
Demi- O Joe ta dormindo e um pouco sedado e eu vou precisar de alguém para me ajudar a tirar ele do carro e coloca-lo la em casa ..........
Sel- Ta, já to indo ligar para o Nickito, beijos Best da minha vida !!
Demi- Beijos minha Bestona !!

-------------------------- Ligação off --------------------------------

Eu fitei novamente o Joe que estava dormindo que nem um anjinho com alguns curativos na testa. Então eu liguei o carro e fui para casa.

Em casa ............

Eu logo vi a Sel e o Nick em frente da minha casa, então eu parei o carro em frente de casa e o Nick ja abriu a porta do passageiro e tirou o Joe.

Nick- Onde eu coloco ele ??
Demi- Leva ele para o quarto de hóspedes enquanto eu explico para a minha mãe que o Joe tem que ficar em casa !!

Então o Nick entrou em casa e foi para o segundo andar, deixar o Joe no quarto de hóspedes e a minha mãe ficou vendo aquela cena pasma e depois veio na minha direção e da Sel.

Dianna - VOCÊS MATARAM UM GAROTO, ATROPELARAM ??
Demi- Relaxa mãe, eu vou te contar a história !!
Sel- Enquanto isso eu vou arrumar o quarto de hóspedes e ajudar o Nick !!

Ela subiu para o segundo andar também, enquanto eu e a minha mãe fomos até a sala e nós nos sentamos no sofá, uma de frente para a outra.

Demi- Aquele garoto que você viu é o Joe, ele é agredido todos os dias porque ele é pobre e é bolsista lá na escola, os pais deles morreram, e o hoje a briga foi feia, e eu e o Nick fomos ajudar o Joe, depois eu levei o Joe para hospital e agora ele precisa de cuidados, ele pode ficar em casa por algum tempo mami ?? - com carinha fofa
Dianna- Own !! Meu amor, eu estou muito orgulhosa por voce ajudar quem precisa !! - ela me abraçou - E sim ele pode ficar aqui !!
Demi- Então eu vou ajudar o Nick e a Sel e daqui a pouco eu desço !!

Eu fui para o quarto de hóspedes que fica no segundo andar da minha casa, e então eu entrei no quarto e vi o Joe dormindo que nem um anjo na cama e a Sel e o Nick sentados no sofá que tem do lado da cama.

Nick- Bem ............. já vou indo princesa !! - ele me deu um beijo na minha testa
Sel- Também ja vou indo Demi'z !! - ela me abraçou
Demi- Não façam muito barulho vãoi acordar o Joe !!
Nelena- Ihhhh ja ta protejendo o namoradinho !!
Demi- Ele não é o meu namorado !!
Sel- Mas você quer que ele seja !!
Demi- Selena !! Eu conheci o garoto hoje !!
Nick- Tah !! E o Joe ta sedado Demi !! Ele não vai acordar tão cedo !! Vamos Sel que eu dou uma carona para você !!
Sel- Tah !! Beijos minha amiga linda !! - ela me abraçou  e depois foi embora com o Nick.

Eu fui até o meu quarto e tomei um belo banho e fui para o meu closet, coloquei um shorts colado preto e uma camiseta branca um pouco larginha em gola "V" e pentiei o meu cabelo, e fui até o quarto de hóspedes e vi o Joe ainda repousando, só que agora ele estava com uma carinha de tristeza, então eu peguei um cobertor no armario e cobri ele e depois eu peguei outro cobertor e me deitei no sofá do lado da cama dele.

De madrugada ................

2 comentários:

  1. TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGA DO MAL! OLHA JÁ POSTEI A MINHA MINI FIC VAI VER! POSTA O 2º CAPITULO LOGOOOOOOO BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito

    posta logo

    estou a morrer de curiosidade

    ResponderExcluir