Início

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Consequências do Amor capitulo 15


Demi on

Tay L- Feliz Demetria ?
Demi- Que inferno ! O que aconteceu ?
Tay L- Nada demais além de eu ser o vizinho de um cara que está mal por causa de uma amiga egoísta minha.
Demi- Ele supera
My- acho que não Demi, olha como ele está - ela apontou para um garoto, o Joe, ele estava palido, com olheiras profundas, cabelo bagunçado, os olhos vermelhos como alguém que estava chorando e/ou nervoso e o rosto inchado, típico de quem passou a noite chorando
Demi- Ele supera sim !
Van- Vamos torcer né

Nós fomos para as nossas aulas, e o Joe sentava do meu lado na minha classe, mas hoje ele trocou de lugar e está sentado do outro lado da sala, eu passei todas as aulas o observando, e ele estava realmente mal, de vez em quando ele deixava escapar uma lágrima ou outra.
O dia na escola passou rápido e logo eu fiquei com o Cody em casa enquanto o povo foi fazer comprar por muita insistência do Justin porque ele queria o tão desejado leite.
A semana inteira foi assim, na escola às vezes eu brigava com alguém por causa do Joe, eu sei que errei mas não precisa esfregar na minha cara, mas dava para ver que o Joe a cada dia piorava, nós estamos no intervalo agora e estamos em uma mesa só observando o Joe.

Nick- Eu vou lá falar com ele
Demi- Eu vou com você !

Nós fomos até o Joe e nos sentamos na mesa em que ele estava sentado sozinho.

Joe- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI DEMI ?
Nick- Mantenha a calma Joe
Demi- Eu só vim conversar
Joe- Tira ela daqui - entre dentes
Nick- É melhor você sair Demi
Demi- Mas eu ........ - o Nick fez uma cara feia para mim - ARGHT ! Ta bom já vou .........  - eu voltei para a minha mesa

Demi off - Nick on

Joe- E você, o que faz aqui ?
Nick- Conversar - calmo
Joe- Sobre o que ?
Nick- Sobre : eu posso ser amigo da Demi, mas eu nunca aceitei o que ela fez com você, ela enganou a todos, no começo nós sabiamos que era só um plano, mas depois a Demi parecia tão ............ apaixonada por você
Joe- Mas era mentira - ele estava sendo curto e grosso
Nick- Joe, você pode contar comigo cara
Joe- Não quero saber de nada e de ninguém relacionado a Demetria
Nick- Cara, eu só estou dizendo que eu sou seu amigo e via e ainda vejo o quanto você é apaixonado por ela, e eu não gostei do que ela fez
Joe- Tá, obrigado
Nick- De nada - eu dei o meu típico sorriso torto
Joe- Será que você não pode me deixar um pouco sozinho ? Eu realmente quero pensar um pouco
Nick- Tá ! Fica legal cara ! - eu me levantei e voltei para a minha mesa

Nick off - Demi on

My- Como ele está amor ? - o Nick se sentou à mesa
Nick- Com você acha que está um cara que foi enganado ? - ele disse à My e depois me fitou
Cody- Ele se recupera
Tay L- Vocês vivem falando isso 
Demi- Até parece que vocês se importam com ele
Zac- Na verdade, nós nos importamos com ele sim !
Demi- Tá, já entendi

TRIM-TRIM

Van- Bem, vamos para à aula !

Nós fomos para as nossas aulas e logo depois nós fomos para as nossas casas.
Eu estava em casa com o Cody na sala, o Jake e o Justin na sala de jogos e a Sel e o Tay L namorando no quarto da Sel.

Cody- O que vamos fazer ?
Demi- Filme ?
Cody- Aceito !

Eu coloquei um filme e logo voltei para a sofá e o Cody me abraçou, era um filme de terror e quase toda hora eu me abraçava mais forte ainda ao Cody de medo

Cody- Minha medrosa ! - ele beijou o topo da minha cabeça e depois me deu um selinho

Por incrivel que pareça, nós não estamos namorando, só estamos nesse "rolo".

Demi- Não sou medrosa, só ......... tenho um certo susto e fobia por esses monstros feios e almas penadas - eu fiz biquinho e o Cody beijou o meu biquinho
Cody- Sei que não é um bom momento, mas como eu já te disse, eu sou apaixonado por você então Demetria Bieber Lovato, aceita namorar comigo ? - ele me fitou
Demi- Claro Cody ! - eu o beijei

Foi uma tarde bem normal, eu e o Cody ficamos juntinhos assim como a Sel e o Tay L.

Até o dia seguinte ............ na escola .............

Eu e o Cody chegamos de mãos dadas, junto com o a Sel e o Tay L que também estavam de mãos dadas e junto com o Jake e o Justin

Jake- Parem de se beijar ! Que nojo ! - ele fez uma careta
Sel- Nunca beijou não, merdinha de irmão ?
Jake- Já beijei sim ! - furioso - Só que é nojento ver os outros se beijarem
Justin- Principalmente quando é a sua irmã e o namorado dela
Demi- Tudo bem, já paramos de beijar
Tay L- O que é aquilo gente ? - ele apontou para .............

20 comentários para o próximo .......

Respondendo comentários :

Ana Morre não Ana !!! kkkk vou proteger a minha Demi ...... u.u, kkkk estava lembrando da Miley dos velhos tempos, deu saudades dela e suas dancinhas :( mas vamos voltando para o presente !! Obrigada linda !! AbraDemi and Stay Strong <3
Aline Não odeie a Demi não !! Ela é a minha lindinha !! kk também fiquei com dó do José, Obrigada pelo comentários !! BeiJonas and Stay Strong <3
Faanyh_lover Own obrigada divona ! Também achei a Demi meu sem coração com o José ~~mimi~~ but I love you my girl !! BeiJemi and Stay Strong <3
Anônimo Obrigada ! Mas anônimo, eu faço a Ashley Greene como a malvada porque ela e o Joe já namoraram (rumores dizem q ela e a Demi brigaram por e-mail) e eu amo a Tisdale, minha garota rosa, por isso eu não coloco ela como a vilã da história, mas obrigada pela sujestão KisSelena and Stay Strong
Anônimo Bem vinda Bia !! bem vinda à este mundo de loucuras e diversão !! Bem, vou irá descobrir se ela está ou não apaixonada por ele ao longo da fi, beijos !!
Mylena.C.JonasBrothers Não fica brava com a minha Demi não, kkk mas deu dó do Joesito !! BeiJonas and Stay Strong <3
iza kkk Obrigada linda ! é ..... dó do Joe !! BeiJemi and Stay Strong <3
vivi Obrigada amor ! Coitado do José né ! BeiJonas and Stay Strong <3
 kkkk VOU CUIDAR DA MINHA DEMI ! Não bate nela não, e coitado do Joe !! AbraCyrus and Stay Strong <3
Laah Cyrus Obrigada amor ! é coitadinho do Joe !! AbraCyrus and Stay Strong <3
Let´s Lanza Não linda, essa história vai ser menor, no máximo 40 capítulos, porque a próxima fic é SUPER HIPER MEGA legallll e eu estou ansiosa para vocês lerem, Beijos
Anônimo Obrigada amor ! <3
Anônimo Respondo comentários só quando eu não estou fazendo mini-fic
  Mitchie Torres HEY NÃO CHAMA A DEMI DE VACA, ELA É A MINHA GAROTA (em alguns fatos são baseado no q aconteceu comigo, como a Demi) Beijos
Mini giulinha :) Postado

21 comentários:

  1. Ai tá lindo, mas eu acho que 20 é muito era mais fácil quando o mínimo de comentários era 15, porque eu as vezes tenho de comentar mais que uma vez só para chegar ao 20 :(
    Quando sai a próxima mini-fic ? Niley vão ser os protagonistas não é ?

    Por: Leandra <3

    ResponderExcluir
  2. Ai amor eu quero mesmo te ajudar a escrever uma fic, porque eu quero escrever uma mais no inicio acho melhor se escrever com alguém, acho que sozinha é mais difícil.
    Vc não quer ajuda na mini-fic niley ?
    Qualquer coisa me se tiver facebook me diz
    Por: Cristina ;)

    ResponderExcluir
  3. Imagina flor...
    Two, we love so much Demi Lovato, né?! *-*
    Awn, amo quando você fala Stay Strong aqui no blog; pq parece um tipo de forças pras pessoas que estão passando por problemas e que frequentam o seu blog. Achei PERFEITO, o que você fala, sério!
    E como sempre, né, PERFEITO. Posso dizer também que está MARAVILHOSO, DIVINO. Com certeza :D'
    Posta logo, my diva. Antes que me de uma loucura x:
    Kiisses diva ~
    Stay Strong too
    I Love you my diva friend <3'

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers11 de julho de 2011 21:44

    Ah lindo!
    Eu amei mesmo
    Eu deixa eu tentar adivinhar, é o Joe beijando qualquer garotaa!! ?
    Está muito perfeitoo!
    Ah a Demi trocou o gostoso do Joe, pelo magrelinho do Cody?
    OMG tem gente que não tem gosto que preste!
    POSTA LOGO!

    Beijooooooos!

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR, DANÇINHA DA MILES NÉ?
    ADOGOOOOOOOOO
    AMORE, DESCULPA, VOU SAIR..
    BEIJOS
    AMEI E POSTA MAIS
    S2
    ANA

    ResponderExcluir
  6. O Joe ta beijando a Ashley, né? A Demi mereceu depois do que fez com ele... Tomara que a Demi largue o Cody logo, pra ficar com o Joe, mas dessa vez ele não vai aceitar

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA OQ SERA OQ SERA OQ SERA ??????
    AMEI O CAPITULO TA MUITO BOM MESMO !!
    POSTA MAIS POR FAVOR !
    BEIJOS !

    ResponderExcluir
  8. omg quem o que sera to roendo minhas unhas todas minhas unhas (uma coisa que eu detesto) você e a causadora disso sabia quando eu fico curiosa eu ruo minhas unhas por favor posta rápido
    BJS BIA

    ResponderExcluir
  9. omg o que sera ahhhhhhhhhh to curi-ossima posta logo flor se não chegar nos 20 comentários posta mesmo assim ou você vai ,e matar curiosidade

    ResponderExcluir
  10. ai que vontade de bater na demi e serio ela viu meu José Adão na que-le estado e nem ficou com do arrrrrrr demetria vou te matar kkk posta logo amor

    ResponderExcluir
  11. Que capitulo lindo AMEI
    Nossa as coisas estão ficando
    cada vez mais emocionantes.é
    tadinho do José da uma dozinha
    mas tudo PERFEITO MUITO LINDO
    estou super curiosa pro próximo linda
    Posta rapidinho
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. O JOE E A ASHLEY SE BEIJANDO!QUER VER?VAI SER ISSO u.u
    Aaaaaaaaaaaaah ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  13. Tipo, divããããooooooooooooo! s2
    Amei
    Posta logo
    KisSelena

    ResponderExcluir
  14. Ela viu o Joe e a Ashley se beijando???????
    Nunca pensei que ia dizer isso, mas, a Demi fez por merecer!!!!!
    posta logo
    KisSelena

    ResponderExcluir
  15. Vc é muito malvada sabia?
    Parar numa parte dessas é sacanagem!
    Acabar com as minhas unhas ficando desesperada esperando o proximo cap é tragico, ó não quero unha postiça não, quero de gel!
    Posta logo, aposto que tem mais um monte de gente que esta igual eu esperando vc postar o proximo cap!!
    AbraCyrus and Stay Strong(ah! se essa moda pega, hahaha)

    ResponderExcluir
  16. to na torcida aqui:
    Posta!Posta!posta!Posta!Posta!Posta!

    ResponderExcluir
  17. OOOO !!!!!!!!!!!!! S2

    ResponderExcluir