Início

sábado, 2 de julho de 2011

Consequências do Amor capitulo 2


Demi on

xxx- Demi .......... po ............... posso ........ fa ....... lar ............ com ....... vo .......... cê ? - ele ajeitou os óculos, eu virei para a coisa que estava falando comigo e vi um garoto, ou melhor um NERD
Demi- Fala ! - eu tentei ser gentil
xxx- Pode ser a sós ?
Demi- Ah ......... tah ! - eu olhei desconfiada para ele - Galera eu já volto !
Nick- Que isso Demi ? Já vai pegar de manhã ? kkk - eu mostrei a língua para o Nicholas e fui com o nerd para o jardim da minha escola, lá estava completamente vazio

Demi- Então .......... ?
xxx- Eu .......... que ................ ria ........... - eu o interrompi
Demi- Em primeiro lugar o seu nome e em segundo lugar ................ PARA DE GAGUEJAR ! - eu tentei ser educada mas eu ODEIO gente que gagueja, ele respirou fundo e voltou a falar
xxx- Meu nome é Joseph, mas pode me chamar de Joe ! - ah o Joe .......... na verdade nem sei quem ele é ......... mas tudo bem !
Demi- Continue Joe ! - eu dei um sorriso para ele
Joe- Demi .......... - ele pegou na minha mão e me olhou fundo dos meus olhos, isso HIPNOTIZA - Eu não sei como dizer isso, mas ........... eu estou apaixonado por você desde o primeiro dia que te vi na quarta série, só agora eu tenho coragem para te falar isso, você me deixa louco, você é a única pessoa em que eu penso todos os dias ......... - ele parou de falar abaixou a cabeça, esperou um pouco e depois a ergueu novamente, como se estivesse esperando uma resposta ................ RESPOSTA ?! Ta, relaxa Demi
Demi- ..........

Respondendo Comentários :

Vanessa Victória Divulgado ! BeiJonas
Laah Cyrus é, tadinho do Joe ! Fico feliz em saber que você está gostando amor ! BeiJemi


3 comentários:

  1. Não sei se é tadinha da Demi, ou tadinho do Joe. Kskksk Ele não merece uma rejeição e eu já estive na pele dela.
    Vc fica tipo: o que faço?
    Mas não era com um nerd, era.... Não posso contar o resto! Desculpe.
    Amei, posta logo.

    ResponderExcluir
  2. uq_? vc parou na melhor parte!!!

    posta looogooo!!

    se nw vc vai me matar de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  3. MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS. *-*

    ResponderExcluir