Início

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Consequências do Amor capitulo 24


Demi on

Ele apontou para duas pessoas fazendo suruba no meio do mato na escola MENTIRA KKKK PEGADINHA DA AUTORA KKKK CAIRAM NESSA NÉ MANOLOS DO MEU CORAÇÃO !! KKK

O Nick apontou para um garoto sentado sozinho com as mãos no rosto, como se estivesse chorando.

Demi- É um garoto chorando - eu dei de ombros
Nick- Eu acho que é o ........
Demi- Quem ?
Nick- Vem Demi ! É ele !

Ele saiu me puxando, até agora eu ainda não sei quem é esse garoto.

Nick- Joe ?

PARA O MUNDO ! JOE ? O GAROTO CHORANDO É O JOE !

Joe- Saiam daqui ! - soluçando

O Nick me puxou, nos distanciando de onde o Joe está.

Nick- É a sua chance Demetria
Demi- Minha o que ?
Nick- Ele está chorando, vai lá conversar com ele e o consola
Demi- Mas ........ - interrompida
Nick- Vai logo garota ! - ele me empurrou até aonde o Joe estava e depois foi embora.

Demi- Joe, eu vim te ajudar - eu me sentei do lado dele
Joe- SAÍ DAQUI DEMI ! - ele levantou a cabeça nervoso, ele estava com os olhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar
Demi- Tem como por um momento esquecer tudo o que eu fiz ? Eu quero só estar aqui como sua amiga
Joe- VOCÊ ACHA QUE TEM COMO ESQUECER O QUE VOCÊ FEZ ?
Demi- PELO AMOR DE DEUS JOSEPH, ME ESCUTA E PARA DE GRITAR ! - ele se acalmou e me fitou - Posso falar ?
Joe- Já está falando - seco
Demi- Joe, eu só quero te ajudar, eu estou aqui com você agora como sua amiga
Joe- Para você ganhar mais reputação ? - ironico 
Demi- Quer saber de uma coisa ? Que se exploda a minha reputação, a minha vida e a Ashley ! O garoto que eu amo me odeia, minha vida está um inferno e ainda tenho que suportar você e a vaca, mas se você não quer a minha ajuda, eu não posso fazer nada ! - nervosa

Eu me levantei e quando eu já ia indo embora, o Joe me puxou.

Joe- Tudo bem, eu preciso de você - ele se rendeu e eu me sentei novamente e ele se sentou também ao meu lado.
Demi- Vem cá ! - eu o abracei e comecei a acariciar o seu rosto
Joe- Estou vendo que hoje você irá aumentar mais ainda a sua reputação - ainda ironico, eu o ignorei
Demi- O que aconteceu ?
Joe- A Ashley encontrou outro garoto e falou que já não me aguentava mais
Demi- Você a ama ? - agora sou eu que quase estou chorando
Joe- Muito !

Ouvir isso foi a pior coisa da minha vida, o garoto que eu estou apaixonada, gosta da vaca da Ashley.
Calma Demetria, segura o choro, você não pode chorar na frente do Joseph.

Demi- Vai passar Joe, sempre passa essa dor
Joe- Como você sabe ? - ele me fitou
Demi- Eu realmente não sei, acho que aquilo foi mais para mim do que para você
Joe- Você também está sentindo essa dor ?
Demi- Muito pior, minha dor é muito pior Joe - eu deixei escapar uma lágrima, mas eu logo a sequei
Joe- Desculpa Demi
Demi- Desculpar o q ......... - eu nem terminei a minha frase e o Joe tomou posse da minha boca, eu realmente necessitava beija-lo, então eu o correspondi, ele me abraçou pela cintura e eu coloquei uma mão no rosto dele, o acariciando e com a minha outra mão eu coloquei em sua nuca, o puxando para mim, aprofundando o beijo, pouco tempo depois nós nos separamos
Joe- Éhr ........ uhm ........
Demi- Melhor a gente entrar no salão de festas !
Joe- É !

Ele pegou na minha mão, entrelaçando os nossos dedos e nós adentramos o salão, encontrando um tumulto em um canto do salão.

Demi- O que será que aconteceu ?
Joe- Eu acho que o Nick está entre o tumulto
Demi- Vamos !

Eu sai puxando o Joe até o tumulto, nós saímos empurrando todos e encontramos o Justin, a Sel, o Jake e o Cody de um lado e o Nick, a VacAshley e a My brigando.

Demi- O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?
My- ESSA VACA - ela apontou para a PutAshley - ESTAVA FAZENDO UM PLANINHO PARA ESCULACHAR O JOE E ACABAR COM A SUA REPUTAÇÃO DEMI !
Puta- OLHE A TRAIDORA FALANDO !
Sel- Traidora ?
Puta- AINDA BEM QUE EU VOU SER A PRIMEIRA A DAR PARABÉNS AO NICHOLAS !
Nick- Parabéns porque ?
Puta- QUERIDO, VOCÊ É CORNO, PARABÉNS ! - ela sorriu, cínica
Todos-Puta- CORNO ?
Cody- CALA A BOCA SUA PUTA !
Vaca- Olha o amantesinho da Miley falando
Nick- Miley, do que ela esta falando ? - ele ainda estava calmo, mas eu te garanto que ele estava contendo as lágrimas
Puta- Eu te explico querido - ela tirou um câmera da bolsa dela - Essas são as fotos - ele pegou a câmera e depois começou a chorar e ficar vermelho
Nick- MILEY O QUE É ISSO ? - ele jogou a câmera nela, ela pegou viu e depois começou a chorar também.
My- Foi um acidente Nick - já soluçando
Nick- DESDE QUANDO BEIJAR VIROU ACIDENTE ?
Puta- Eu explico a história, eu estava andando pelo shopping e quando eu passei pela praça de refeição, eu encontrei perto do Mc Donald's os dois se beijando
Cody- NÃO É BEM ESSA A HISTÓRIA !

Eu olhei para os lado procurando o Joe, mas eu não o encontrei, eu acho que ele não quer ver a PutAshley, mas é melhor eu resolver esse problema e depois converso com o Joe.

Nick- Conte a história logo, tenho todo o tempo deste mundo Miley, só tenho que polir o meu chifre depois - ironico
My- Deixa eu te explicar Nick - chorando e soluçando - Eu e o Cody estavamos em uma briga sobre quem manda : os homens ou as mulheres, e depois começamos a discutir sobre quem tem que ter a inciativa para beijar
Cody- E eu a desafiei para me beijar, e ela só de raiva me beijou !
Nick- ELA TINHA NAMORADO !
My- Como assim "tinha" ?
Nick- Tinha Miley, passado do verbo "ter", neste caso você me tinha, não me tem mais. Adeus Miley ! - ele saiu do salão de festas e a Selena foi atrás dele.
Puta- Minha parte eu já fiz - ela foi embora

Nós estávamos ainda surpresos e paralisados, eu, o Justin e o Jake só nos entre-olhamos, já a Miley só chorava e o Cody tentava acalma-la.

My- SAI DE PERTO DE MIM CODY !
Cody- Miley, não jogue toda a culpa em mim
My- FOI VOCÊ QUE COMEÇOU ! - ela berrava, ainda chorando
Cody- Mas precisava me beijar ? Era só falar que não era para continuar com aquela brincadeira
Demi- GENTE CHEGA ! O que aconteceu já se foi, não tem como voltar, então parem já de brigar e tentem arrumar o que ocorreu
My- Demi, eu amo o Nick ! - ela continuou a chorar e eu a abracei
Justin- Vamos lá pra casa meninas - sério

Eu, a My, o Justin e o Jake fomos para casa, o Justin e o Jake foram dormir e eu e a My ficamos no meu quarto.

Demi- Calma Miley, chorando desse jeito não vai adiantar nada
My- Fala isso porque não é você
Demi- Miley, eu estou apaixonada pelo Joe, eu estava sofrendo a mesma dor que você, mas hoje tudo se resolveu e nós até nos beijamos
My- Então tudo ficará bem entre o Nick e eu ?
Demi- Se vocês realmente se amarem, sim

Demi off - Sel on

...........

Meus brigadeiros lindos, desculpa a demora, é que eu tive que sair com a minha mãe para ver o apartamento do meu tio que está reformando. Desculpa mesmo, eu ainda posto hoje ;) I love you guys, e eu li todos os coment's BeiJemi and Stay Strong Like a Skyscraper

10 comentários:

  1. QUE LIIIIIIINDO, HAHAHAH! (ACHEI QUE TINHA SURUBA MESMO!) a Dems devia ter ido atras do Nick que ajudou ela ): tadiinho! AMEEEEEEEEEEEEEI :)

    ResponderExcluir
  2. posta posta posta posta posta
    ta muito perfeito !
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. PERA, VOCÊ VAI POSTAR MAIS UM CAPITULO HOJE?! ~dançando maluquete~ OMG, eu preciso do seus capitulos, necessito!
    Como comentei no capitulo anterior, volto a repetir nesse: eu não estou bem \o/
    OH MY GOD, OH MY GOD, OH MY GOD. JEMI SE BEIJARAM JEMI SE BEIJARAM! JEMI SE BEIJARAM! OMG, o que é que está dando em mim?! Voltando ao assunto principal: JEMI! Ah, que fofos *-*. Foi tão... PERFEITO. Awn, pra mim, sendo Jemi está perfeito! Tem que ser Jemi, com certeza.
    Ah, pela separação de Niley não me trouxe tristeza não... (mals), mas é porque Jemi se beijou *O*, desculpe falar assim. É que Jemi se beijaram, eu preciso ficar feliz. Também, depois de tudo que está acontecendo.
    Eles finalmente vão voltar? Eles vão ficar juntinhos? Eles vão ficar pra sempre? Eles vão ser felizes? (essa última eu até sei a resposta: Lógico, né? ¬¬').
    Mas, voltando ao capitulo divino maravilhoso, fofo, e tudo de bom: PER-FE-I-TO! Como sempre né?! Como fica não ficar perfeito com uma diva escrevendo, me diz?!
    Ah, tudo bem, Niley é fofo junto. Sinto muito pelo que houve entre eles :S. Mas acho que a Miley devia ter falado pro Nick, ao inves de ele saber por outra pessoa. Que nesse caso é: Vacashley. AF, que ódio dessa vaca :S
    Mas, POSTA! POSTA! POSTA! ~cantarolando~ (isso tudo acontece na minha mente :S). POSTA LOGO!
    Beijos diva ~
    Love you so much <3'. Special <3'
    Kisses ~

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ QUASE ME MATOU EU PENSEI Q ERA JOE E A VACA OMG QUASE INFARTEEII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDO ESSA MARATOONA AMANDOOO , POOSTA LOOOGOO ORROU . AINDA VAI TER HJ , CARA EU AMOO SEU BLOOOG , FICO AKI ATUALIZANDO ESPERANDO O CAP ORROU POOSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  5. Mylena.C.JonasBrothers20 de julho de 2011 às 22:35

    Ooooooooooooooh vc posta outro hoje ?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah depoisd echorar rios no cinama vendo HP uma coisa boa tinha que aocntcer né? kk'
    Eu amei!
    Eu ri com o Nick "Polir os meus chifres" Own Miley ama ele. Ah eu queria que a fic fosse Niley ! *------* Acho rão fofo!!!
    Ah criatura divina, quer me matar, ? eu achei que tinha gente no matoo !
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. SO SAIO HJ DO PC DEPOIS QUE VC POSTA HUHU E COMO O JOE PODE SE APAIXONA PELA AA PUTASHLEY ISSO É IMPOSSIVEL ELA É UMA PUTA MAS ACHO QUE AGORA NOS NAO VAMOS TER MAIS SO UMA PESOA A ODIAR VCS JA VIRAO O JOE COM UMA GIRAFA LOGO QUANDO EU TAVA COMEÇANDO A A CRIAR ESPERANÇAS DE JEMI NOVAMENTE ESSA OUTRA PUTA APARECE HUHU AQUELA LOIRA AXIGENADA LOIRA BURA SO PUDIA SER MODELO.
    EU SEI QUE ISSO JA ACONTECEU A DIAS ASSIM QUE ELES SAIRAO LA DO JOGO DE POLO EU FIQUEI LOGO SABENDO. É QUE HOJE EU TIVE UMA DOIDA NA VERDADE EU SEMPRI SOU DOIDA E NNCA FALO UM COISA COM OUTRA BLZ.
    BEIJOS DE UMA DOIDA QUE ADORA SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  7. Ta muito lindo flor muito fofo mesmo.Tudo de bom o capitulo.Vai postar mais um que beleza estou super super ansiosa
    Posta,posta por favorrr!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei esse cap.! FOI SIMPLESMENTE LINDO, MARAVILHOSO! Adorei os jemi, terem voltado a falar. Espero que seja dessa vez que eles se entendam.
    Posta quando puderes.

    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  9. Caramba eu caí direitinho ~le poker face~
    AEEEEEH JEMI [FINALLY] KISSED!
    Aaaaah Niley :'(
    Aaaaaah amei!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,QUASE MORRI PENSEI QUE ERA O JOE E A VACASHELEY,NOSSA QUE BARRACO NA FESTA ESSA VACASHELY SEMPRE ESTRAGANDO TUDO,O CAPITULO TA VA MAGNIFICO AMEI *_*

    ResponderExcluir