Início

domingo, 17 de julho de 2011

Will You Be There (Niley)

Will You Be There, Michael Jackson


Me abrace
Como o Rio Jordão
E então eu lhe direi
- Você é meu amigo

Nick- Acredite em mim
Miley- Só quero que você prometa para mim, uma coisa e eu sempre serei sua

Leve-me
Como se você fosse meu irmão
Me ame como uma mãe
Você estará lá?

Nick- Por favor, diga-me, nosso tempo está acabando, temos que ir
Miley- Temo o futuro, temo que você não esteja comigo, temo que você não me ajude em meus piores momentos

Bem, creio eu que você leitor esteja perdido nesta leitura, certo ? Fácil, lhe contarei o que está ocorrendo. Nick e Miley estam a ponto de se casar, bem, Miley já está quase desistindo, Nick a está consolando em uma praia. Simples assim, Mileu estava insegura com o que aconteceria dali para frente, depois que entrasse na bendita igreja, Nick recebeu uma mensagem de um amigo que dizia que Miley estava inconsolável em uma praia, a garota de olhos azuis como o mar estava com medo, a garota ainda infantil ainda dentro dela gritava mais alto.

Nick- Se eu estou aqui por você, quer dizer que eu te amo, e esse amor levará nós a quebrarmos todas as barreiras que aparecer na nossa frente, porque eu serei seu, serei sua parede, seu pilar, no qual você poderá se apoiar, eu estou aqui para você Miley, e sempre estarei

Quando cansado
Me diga se você vai me segurar
Quando errado, você vai me dirigir ?
Quando perdido, você vai me achar?

A garota de cabelos castanhos ondulados já estava abraçada ao garoto, ainda chorando.

Miley- Queria eu ter tanta coragem quanto você Nicholas - ela sorriu com sua própria tristeza
Nick- Embora eu, só queira saber pra que tanta dúvida, pra que desconfiança ? Não me ama ?
Miley- Nick, a garotinha que você conheceu, com medo do escuro e de chuvas fortes, nunca foi embora, ela sempre esteve em mim, só que essa garotinha só está com medo de que tudo dê errado, e que ela perca o garoto que ela ama

Mas eles me dizem
Um homem deve ter fé
E seguir mesmo quando não dá
E deve continuar lutando
Mas eu sou só um humano!

O garoto que antes estava apressado, agora estava compreensivo à situação de sua noiva, ele pegou na mão dela e ela por sua vez cantou o trecho de uma música, conhecida pelos dois :

"Everyone's taking control of me
Seems that the world's got a role for me
I'm so confused will you show to me
You'll be there for me
And care enough to bear me"

Todo mundo quer me controlar
Parece que o mundo tem um papel para mim
Estou tão confuso; você vai me mostrar?
Você estará lá para mim?
E se importar o suficiente para me suportar?

Nick- Eu estarei em qualquer lugar, eu estarei lá para você querida, eu sempre estive e sempre estarei como agora
Miley- Palavras são pequenas ao lado dos atos
Nick- Há ato maior do que estar do lado da noiva quando nós teriamos que estar no altar ? - ela riu da forma direta do futuro marido - Agora venha minha garotinha, minha mulher que eu escolhi para ser comente minha, porque eu te prometo que estarei aqui, lá, acolá, aonde vocês estiver, estarei somente para você


(Me abrace)
Abrace-me
(Encoste sua cabeça devagar)
Devagar
(Suave e corajosamente)
Yeah
(Me leve até lá)
Eu sou só um humano


(Me guie)
Me abrace
(Me ame e me alimente)
(Isso, Isso)
(Me beije e me liberte)
Isso
(Me sentirei abençoado)
Eu sou um humano

O casal caminhou até a igreja do casamento, o rapaz adentrou a igreja, com um sorriso enorme no rosto, foi ao seu posto no altar. A garota de belos olhos azuis comparados ao azul do céu, estava nervosa, agarrou o braço do pai e logo adentrou a igreja ao som da tradicional marcha nupcial.
Votos foram dados e concedidos, até a hora de trocar as alianças, ela ameaçou a sair do altar chorando e desistir de tudo

(Me leve)
Me leve
(Me leve com coragem)
Leve-me
(Me levante devagar)
Yeah
(Me leve até lá)
Eu sou um humano

(Me salve)
Conduza-me
(Me cure e me lave)
Me eleve mais alto, me levante
(Suavemente me diga)
( Você estará lá)
Eu estarei lá

Nicholas não estava nervoso, não estava inseguro com as ações da noiva, ele sabia que aconteceria isso, aliás, ela era sua garotinha, ela estava em suas mãos, e Nicholas iria guia-la e estaria pra ela como ele mesmo prometeu. Ele percebeu a ameaça dela de sair correndo do altar, então a abraçou e disse em seu ouvido :

Nick- Hey, eu te prometi estar lá pra você

Ela sorriu, ela sabia disso também, mas a garotinha interior dela falava mais alto, sempre falou mais alto, ela sempre fora infantil.

Me levante)
Me abrace, isso
(Me levante devagar)
(Me leve corajosamente)
Yeah
(Me mostre que você se importa)
Eu estarei lá

Me abrace
(Encoste sua cabeça devagar)
Eu fico solitário algumas vezes
(Suave e corajosamente)
Eu fico solitário, yeah, yeah
(Me leve até lá)
Me leve até lá

Eles finalmente trocaram as alianças, o padre já havia dado a liberdade de se beijarem, mas Miley se surpreendeu ao ver Nick encostando seu lábios cujo bafo quente estar em seu ouvido, cantando a canção :


Need me)
(Love me and feed me)
Lift me up, hold me up
(Kiss me and free me)
Lift me up sometime, up sometime
(I will feel blessed)
Yeah


(Precise de mim)
(Me ame e me alimente)
Eleve-me para cima, me abrace
(Me beije e liberte-me)
Levante-me por algum tempo, por algum tempo
(Me sentirei abencoado)
Yeah

Não fora surpresa Miley sorrir, os atos de Nicholas foram maiores do que as palavras, ela agora segura, sabia que nunca deveria ter deixado seu lado infantil a controlar. Ela sabia desde o primeiro momento que iria sim passar por tantas barreiras, pelos quais ela iria passar com Nick, mas só não sabia que seria tão difícil entender que ele sempre estará lá, afinal, amar é estar lá sempre para o outro, acima de tudo, amar é puro, não há nenhum outro sentimento tão esparso quanto esse, uma doença em que nos atinge e que nos faz criar tantas perguntas e muitas vezes não deixe a gente se soltar e fazer o que tem vontade. 


No nosso momento mais sombrio
No meu pior desespero
Você ainda vai se importar?
Você estará lá?
Nas minhas provações e minhas tribulações
Pelas nossas dúvidas e frustrações
Na minha violência
Na minha turbulência
Pelo meu medo e minhas confissões
Na minha angústia e minha dor
Pela minha alegria e minha tristeza
Na promessa de um outro amanhã
Nunca deixarei você partir
Pois você está para sempre no meu coração

2 comentários: