Início

domingo, 3 de julho de 2011

Consequências do Amor capitulo 7


Demi on

Joe- Demi, não ! - ele se levantou e foi até mim
Demi- Joe, você achou que eu ia já sair transando com você ! Você pode falar qualquer coisa, menos mexer com a minha promessa de pureza
Joe- Demi, eu te amo, eu não queria falar aquilo ! - ele já estava com lágrimas nos olhos
Demi- Joe ........... eu ................... não sei !
Joe- Por favor Demi, me desculpa !

Afff, ele já estava chorando e então me abraçou mas eu não retribui

Joe- Demi, acredita em mim, eu te amo, eu não queria ter dito aquilo daquela forma, é que eu não estou tão acostumado com a sua presença, com a sua forma de estar comigo
Demi- Ok, eu te desculpo - pela a minha reputação - Só não fale isso de novo, ok ?
Joe- Claro meu amor !

Novamente nós nos deitamos na cama, só que dessa vez eu fiquei longe do Joe

Joe- Está chateada comigo ?
Demi- Não ! - seca
Joe- Então vem me abraçar 

Ele veio me puxar para um abraço, mas eu recuei

Demi- Joe, eu acho melhor nós não ficarmos tão grudados, como você falou, eu acho que estamos indo longe demais !
Joe- Só uma abraço Demi !

Ele foi mais rápido do que eu e me abraçou pela cintura e me deu um selinho. Não posso negar que os braços fortes dele me aconchegam.

Joe- Nunca duvide do meu amor por você ! - ele me deu um beijo na minha testa

Mas pode duvidar do meu amor por você querido ...........

Demi- Te amo Joe ! - eu dei um selinho nele

Meu Deus ! Está tão gostoso aqui, eu abraçando o Joe pela cintura e ele me abraçando pela cintura também e eu com a minha cabeça no peito dele ............ DEMETRIA SE CONTROLA ! VOCÊ NÃO GOSTA DELE !

Então eu e o Joe acabamos dormindo ...........

Demi off - Sel on

Era meia noite e eu estava entrando em casa com o Justin e com o Jake

Sel- Eu já vou dormir meninos !
Jake,Justin- Nós também !

Eu e os pirralhos subimos para o segundo andar, para os nossos quartos e quando passamos pelo quarto da Demi vimos a cena fofinha dela com o Joe

Sel- Ownt que fofo !
Justin- Eles parecem um casal de verdade !
Jake- Pena que é tudo uma ........ - eu tampei rapidamente a boca do idiota do meu irmão
Sel- Cala a boca seu idiota
Jake- Desculpa
Justin- Vem gente ! É melhor a gente dormir antes que eu resolva aprontar com a Demi
Sel,Jake- Ok !

Cada um foi para o seu quarto, e eu nem me lembro direito como consegui dormir, só sei que dormi de calça jeans e de sutiã 

Sel off - Demi on

Eu acordei e ainda estava abraçada no Joe, então eu me levantei cuidadosamente sem acordar o Joe e vi no meu relógio que era uma da manhã. Então eu fui para a cozinha beber água

Demi off - Joe on

Eu acordei assustado e não vi a Demi do meu lado. Rapidamente eu me sentei na cama, tentando pensar no que acontecera com a Demi, Será que ela ficou muito chateada comigo ?

Joe off - Demi on

Eu amo tomar água e olhar para as estrelas da janela de vidro da cozinha à essa hora da madrugada, mas é melhor eu subir rápido e ir para o meu quarto antes que o idiota do Joe acorde. 
Eu subi rapidamente as escadas, e quando entrei no meu quarto e vi o Joe andar de um lado para o outro.

Demi- Desse jeito você vai furar o chão - debochando
Joe- Demi ! - ele veio correndo me abraçar
Demi- O que aconteceu Joe ?
Joe- Pensei que você tinha sumido ! - ele me soltou do abraço
Demi- Eu só fui tomar água
Joe- Ah ..........
Demi- Joe, eu vou pegar uma bermuda do Justin para você vestir para domir
Joe- Não precisa meu amor
Demi- Não Joe ! Você não vai dormir de calça jeans ! Eu já volto

Eu fui rapidinho no quarto do Justin e peguei a bermuda mais larga dele e dei para o Joe

Demi- Pode se trocar no meu banheiro ! - eu apontei
Joe- Tá, já volto

Eu me deitei novamente na cama e fiquei esperando o Joe. Até que ...........

Respondendo os Comentários :

vivi own flor obrigada ! sempre que eu estou triste é só ler os seus comentários que eu já melhoro, muito obrigada mesmo :) KisSelena <3
Laah Cyrus kkk curiosidade mata viu !! Nossa eu também amo Idas e vindas do amor, por coincidência eu assisti esse filme no dia dos namorados ~~para mim foi mais um dia do forever alone, pq né~~ Abracyrus <3
iza own obrigada amor, eu sempre tento meu melhor para vocês, obrigada mesmo ! BeiJonas <3
Ana own obrigada, e eu nem me acho uma boa escritora assim u.u nossa coitada da Demi, vou ter que protege-la de você !! Obrigada mesmo, ainda mais você que foi uma das minha primeiras leitoras, BeiJemi <3

Stay Strong with Demi <3

10 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIII POSTA LOGOOOOOOOOOOO UHUHUHUHUHUHU

    ResponderExcluir
  2. Flor vc pode divulgar meu blog?
    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo lindo flor
    está perfeito
    Você é muito fofa e igualmente
    pra você flor fico muito feliz de saber
    disso Te amo muito viu?
    Posta rapidinho linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Haha amei! Já to até vendo,a Demi vai acabar se apaixonando pelo Joe ~and will be too late~ -nn
    Amei amei!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  5. aii q capitulo mais fofo gente !!!!
    ai Demi ñ chama o Joe de idiota ñ tadinho dele !
    amei o capitulo posta mais por favor !!
    beijos !

    ResponderExcluir
  6. esta lindo continua e espero que a demi perseba que o joe e o rapaz dos seus sonhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Selinho:http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir