Início

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nona frase

My- Gente, mas que merda, que escuro filho de uma puta !
Demi- Droga, eu acho que estou perto de alguma parede - ela colocou a mão no que ela achava que era a parede, mas era ..........uma passagem secreta - MILEY !! EU ACHEI UMA PASSAGEM SECRETA !
My- Já to indo aí Demi ! - ela saiu correndo e provavelmente acabou esbarrando em alguma coisa caindo ....
Nick- PORRA MILEY !! EU ESTOU AQUI !
My- Fui eu que cai e você ainda briga comigo 
Joe- Vamos entrar galera - ele pegou na minha mão e nós entramos na passagem secreta, e logo a Miley e o Nick vieram a trás da gente
My- Gente, eu acho que eu pisei em algo .......... é uma BRUXA CASSETE, UMA BRUXA MORTA PORRA !
Demi- JOSEPH ME AJUDA ! - ela pulou no colo do Joe
My- Gente, qual de vocês está puxando o meu pé ?
Joe- Eu não
Demi- Eu estou no colo do Joe
Nick- Eu estou segurando esse braço forte do Joe porque to com medo
My- PORRA VELHO É A BRUXA PUXANDO O MEU PÉ !
Bruxa- MUAHAHAHAHA - risada de bruxa, tipo bem fininha e do mal, vocês sabem - VEM COMIGO MOCINHA !
Demi- JOE CORRE SEU VIADO !
My- AAAAAAAAAAAH A SENHORA É MUITO FEIA !
Bruxa- Eu não disse que era bonita !
My- VAI NO SHOPPING COMPRAR ROUPAS BONITAS, SUA DIFUNTA BRUXA DO MAL !
Bruxa- Eu irei te pegar mocinha ! MUAHAHAHAHAH -  a Bruxa desapareceu


Nick- Gente, eu não consigo tirar o meu pé do chão
Demi-Claro Nicholas você não voa ¬¬'
My- (assustada) Demi, ele tá falando que parece que tem lama aqui, lama movediça 
Demi- Joe, conclua esse resultado para mim - autoritaria
Joe- Sai do meu colo e faça isso sozinha
Demi- Não !
Joe- É parece que estamos presos aqui por AREIA movediça Miley
My- Lama e areia é a mesma bosta
Nick- PRIMEIRO A GENTE FICA PRESO NO PORÃO ESCURO, DEPOIS A PASSAGEM SECRETA, BRUXA E AGORA AREIA MOVEDIÇA, QUE VENHA A PRÓXIMA MALDIÇÃO !
My- Gente, eu trouxe meu estojo de maquiagem - ela tirou do bolso de trás da calça jeans
Demi- Usa a pinça para tirar o seu salto da areia e nos ajuda
My- Eu não consigo !
Bruxa- MUAHAHAHAHA VOLTEI CRIANÇAS !
Nick- PORRA QUANDO EU DISSE PARA VIR A PRÓXIMA MALDIÇÃO ERA SÓ BRINCANDO !
Bruxa- AGORA EU IREI COMER UM POR UM ! 
My- Olha a safadeza oculta dona bruxa
Bruxa- NÃO ME RESPONDA MOCINHA ! - ela foi até a Miley e começou esganar ela
Demi- SOLTA A MINHA AMIGA, SUA BRUXA ANTI-MODA ! - ela tirou seu sapato salto alto tipo agulha e tacou na cara da bruxa
My- DEMI MINHA SALVAÇÃO !
Demi- Depois você me agradece linda
Nick- GENTE A PORRA DA BRUXA TÁ ACORDANDO !
Joe- PARA DE SER MEDROSO GAROTO E FAÇA ALGUMA COISA
Nick- Faça você
Joe- Eu faria se eu não estivesse segurando a Demi no colo e se o meu celular tivesse com bateria
Nick- Eu trouxe o meu celular !
My- E PORQUE VOCÊ NÃO FALOU ISSO ANTES GAROTO ? NA HORA EM QUE NÓS ESTAVAMOS NO ESCURO DO PORÃO ! - ela tentou se mover para ir bater no Nick
Nick- NÃO SE MECHE OU VOCÊ AFUNDA MAIS RÁPIDO! E eu sei que sou lerdo
Demi- Ainda bem que sabe disso
Nick- Agora deixa que eu resolvo - O Nick ligou o celular e ajustou o brilho para o mais forte e colocou na cara da Bruxa
Bruxa- AI TA ME CEGANDO SEUS BANDO DE FUBÁS MEDÍOCRES, FILHOS DE UMA PUTA HIPÓCRITA, VÃO TUDO SE FUDER BANDO DE PEIDOS DO CAPETA, PORRA LAZARENTA, BANDO DE MERDAS COCOZENTAS, MORRA DIABO ! - ela continuou a nos xingar de mais outros palavrões que eu nunca tinha ouvido antes
Demi- Olha a Miley, vocês duas se parecem quando estam nervosas, viviam falando palavrões - debochando
My- CALA A BOCA DEMETRIA !
Bruxa: AAAAAAAAA SEUS DOIDOS COMO OUSASTES A COLOCAR LUZ NA MINHA CARA EU VOU MATAR VOCÊS ! - ela começou a derreter, e em seu lugar apareceu vários morcegos que se transformaram em um vampiro
Todos- AAAAAAAAAAAAAAAH!
Miley- EDWARD!É VOCÊ,MEU AMOR?-Ela estava de olhos fechados

Demi- MILEY É O MEU EDWARD !!
Joe- SEU O QUE ? - indignado 
Vampiro- VOU TOMAR TODO O SANGUE DE VOCÊS ATÉ VOCÊS MORREREM DEPOIS IREI FAZER CHURRASCO DA CARNE QUE SOBRARÁ !
Demi- PORRA ! NÃO É O EDWARD !
My- Ed ! Sou eu, a Bella meu amor ! - ainda de olhos fechados
Nick- A GENTE PRECISA SAIR DESSA PORRA DE AREIA MOVEDIÇA !
Demi-CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO SOZINHO,NICHOLAS?
Joe- CHEGA DE PAPO,O QUE FAZEMOS?-O vampiro começou a se aproximar

My- Venha meu amor, você é meu vampiro e eu sua Bella - ainda de olhos fechados ¬¬'
Demi- Passa o seu celular Joe !
Joe- Tó ! - ele me deu e eu joguei na cara do vampiro
Demi- Agora Nick, ligue o seu celular e coloque na cara dessa imitação de Edward de quinta categoria
Nick- Tá ! - ele colocou o celular com o brilho no máximo na cara do vampiro e ele virou vários cinzas - Ainda temos que sair dessa areia, eu to me sinto preso nessa pocilga 
Demi- COMO NICK ? AHH JA SEI VAMOS NOS MOVER MUITO.
Joe- TA DOIDA QUE QUE A GENTE AFUNDE MAIS ? E EU NÃO GOSTEI NADINHA DE MEU EDWARD

Demi- Sem ciúmes Joseph e ACORDA PRA VIDA MILEY, COMECEM A SE MEXER ! - nós começamos a nos mexer bastante e ........

3 comentários:

  1. My- AAAAAAAAAAAAAI!Saiam de cima de mim,cambada!Eu quero respirar!

    ResponderExcluir
  2. COMEÇAMOS AFUNDAR MAIS.
    (TO SEM IDEIAS)

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers22 de julho de 2011 02:27

    Miley começou a gritar como uma retardada e a se mexer, e afundamos ainda mais.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Quando posta o capitulo 26 ???

    ResponderExcluir