Início

sábado, 10 de outubro de 2015

Skater Boy - Capítulo 7


Os raios do sol entravam pela janela do quarto. Espreguicei-me na cama, mas o gesto não foi sucedido ao tocar meu braço no corpo de alguém. Assustada, abri os olhos e dei de cara com Joseph Jonas deitado, ressonando em um sono pesado, ao meu lado. Levantei da cama em um pulo, puxando o lençol e tentando cobrir todo o meu corpo.

- Droga! -ele murmurou, ainda de olhos fechados- Deixe-me dormir mais um pouco.

Em estado de choque, olhei em volta para constatar o que já pensava: aquele era o quarto dele. Sim, eu estava pelada. Sim, ele também estava pelado. E meu Deus, minhas roupas estavam espalhadas por todo o cômodo. Caralho, eu transei com ele.
Ainda em choque, só que agora também em pânico e nauseada, comecei a recolher minhas peças de vestuário. Maldito seja o álcool. E que dor chata de cabeça.

- Lovato? -Joe sentou na cama, e me olhou ainda sonolento.
- Droga! -peguei minha calça e corri até a porta, mas, sem sucesso.
- O que aconteceu? -Joseph bloqueou minha saída.
- Sai da minha frente -murmurei. Queria gritar, mas a ressaca não deixaria eu fazer isso sem praguejar de dor.
- Mas que merda -ele colocou as mãos na cabeça- Mas que merda! Vamos esquecer isso, ok? Você me parece mais uma daquelas menininhas irritantes que ficam querendo namoro depois de uma transa. Mas não quero namorar você, tá certo? Tudo isso foi um grande erro. Só saia do meu quarto e nem precisa falar mais comigo.

Fiquei olhando para ele, pasma. Não que eu quisesse algo sério com ele. O que ele estava sentindo por mim e por essa situação era totalmente recíproco. Mas ele estava sendo um babaca, mais do que eu já achava que ele era, ao fazer isso. Será que ele dizia isso à todas as garotas? Ou só foi comigo mesmo? Já que eu não sou uma loira peituda e gostosa.

- Você. É. Um. Grande. Filho. Da. Puta -disse, pausadamente, tentando controlar a raiva. Dei um tapa em sua cara, deixando uma bela marca vermelha em seu rosto- Não sou a merda de uma menininha irritante que gosta de relacionamento sério, ainda mais com você, seu babaca.

Empurrei ele para poder alcançar a porta. Queria desaparecer. Tomar um banho e esquecer, ou melhor, não lembrar o que ele tinha feito comigo na noite-madrugada passada. Só de pensar em como ele deve ter me tocado, me enojava.

Mais uma onda de enjoo se passou.

Esfreguei com força todo meu corpo enquanto tomava banho. Queria trocar de pele. Queria trocar de pele e vomitar. Não lembrava de como tinha parado no quarto dele, e o que fizemos. Agradecia a Deus, mas, ao mesmo tempo, desejava que nada daquilo fosse verdade. Mas que merda, Demetria! Por quê eu tinha inventado de beber além da conta? E por quê nem as meninas e nem o Harry me impediram de fazer essa grande burrada? Será que eles viram o que aconteceu? Que merda! Merda! Merda!

Apenas enrolada por uma toalha, sai do banheiro praguejando. Ashley saiu do quarto dela, descabelada, e com uma cara de quem estava na pior ressaca do século.

- Tá de madrugada, porque você fica gritando desse jeito?
- Não é de madrugada. São onze da manhã -respondi, mau humorada.
- Então, volte a dormir! -ela parou e me olhou de cima pra baixo- Você está toda vermelha e... -ela me encarou com cara de espanto- Que marcas roxas são essas? -empurrei ela para dentro de seu quarto.
- Você não pode reagir ao que eu vou te contar de forma alguma. Não quero sorriso, gritos histéricos ou uma cara de espanto. Nenhuma reação.
- Tá, conta logo.
- Eu... tipo... transei com o Joe...
- Você o... -ela tampou a boca antes de terminar a frase- Tudo bem -ela respirou fundo.
- Vocês não viram nada antes de voltarmos para casa?
- Sinceramente, nem sei como vim parar aqui -ela deu de ombros- Ninguém deve ter visto nada. Mas... como foi? -ela sorriu.
- CARALHO! -nós duas fechamos os olhos, colocando s as mãos nas têmporas, em uma tentativa frustrada de diminuir a dor de cabeça causada pelo meu grito... e a ressaca maravilhosa- Sem sorrisos, Ashley. Sem sorrisos.
- Vocês vão namorar?
- Não. Ele é um puta de um escroto.
- Primeiro o ódio, depois o amor. Sempre assim.
- Ash, de verdade, ele é um idiota filho da puta mais puta dentre todas as putas do mundo.
- O que ele fez? -ela se sentou na cama, já esperando uma grande história dramática. Iria encurtá-la, estava bem afim de ir pro meu quarto e dormir. Apenas ficar longe de todos.
- Depois de perceber que nós dormimos juntos, ele foi um galinha escroto e me expulsou do quarto E da vida dele. Apenas.
- Quero detalhes -revirei os olhos. E eu quero dormir, Ashley. Quero minha cama.
- Depois, pode ser? Só quero dormir agora.
- Ah, sério? Tô curiosa -ela ficou me olhando fazendo biquinho.

Dei o dedo do meio para ela e sai do quarto. Dane-se. Não queria falar sobre Joe, era muito cedo para eu voltar a ficar puta com ele e comigo, por ser uma idiota bêbada.
Juraria sobriedade pelo resto da minha vida.

4 comentários:

  1. EEEEITA DEUS! Safadeeeeenhos, Demi até ficou roxa, será que a noite foi boa?! Será Demetria?! Hahahahahahahahaha bixa ficou bravinha. Fala sério, Joseph. Despachar a Dem desse jeito do quarto hahahaha amo Fic assim onde o povo é tudo doido. Amei o CAP ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah a noite foi boa *--* posta logo por favoooor

    ResponderExcluir
  3. Eita kkkk...esses dois ❤️❤️❤️
    Joe querendo ser a última bolacha do pacote...se achou legal...depois que ele for chorar nos pés da Demi kkk...quero só ver kkk...
    Arrasou U.u
    Ansiosa para saber mais kkkk...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Geeenteeeee a noite foi boa hein demi ate ficou com marca roxa kkkkkkkk posta logo

    ResponderExcluir