Início

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Skater Boy - Capítulo 8


- VOCÊ O QUE?

Tinha sido arrastada e trancada no quarto da Selena, onde o interrogatório começou. Miley estava sentada em cima da cômoda, divertida com a situação. Selena estava histérica. Ashley e Jennifer estavam pintando as unhas, e comentando como eu e Joe formaríamos um casal bonito. Casal o caramba. Não quero nem ver mais a cara daquele ser.

- Sabe, essa história já deu -gesticulei com a mão para que elas ficassem quietas- O que nós iremos fazer hoje?
- Não mude de assunto, Demetria -Selena se aproximou de mim. Puta da vida- Vocês usaram camisinha? Não quero ser tia agora. Te matarei se você engravidar dele. E o Justin? Já sabe? O Harry vai ficar tão puto quando ficar sabendo...
- CHEGA! E vocês que não abram a boca para eles -levantei da cama- Quero ir àquela festa que vai rolar na praia. Quem topa?
- Pensei que você tivesse dito que se manteria sóbria pelo resto da sua vida -Jennifer se pronunciou.
- E me manterei mesmo, mas quero me divertir também. Se eu continuar trancada no meu quarto, acabarei criando um plano para castrar o Joseph.

Ashley rolou os olhos e deixou o esmalte rosa de lado para me abraçar. A coisa é séria então.

- Isso é princípio de amor -foi a minha vez de rolar os olhos.
- Não gosto dele -murmurei- E VOCÊS TODAS VÃO SE FERRAR!

Miley pulou da cômoda e bloqueou a minha saída do quarto.

- Tá bom. Nós vamos com você. Mas, só nos diga uma coisa: Joseph tem pegada, né? -ela deu um sorriso malicioso e eu quis morrer ali mesmo.
- Não me lembro de nada, tá legal? Nem sei como fui parar na cama dele.
- Ah, Demi. Entendi porque você está nervosa -Jennifer se levantou- Pegou o lindo do Jonas e nem se recorda, até eu ficaria estressadinha. Um cara daqueles tem que ser lembrado para sempre.

Eu realmente queria morrer ali mesmo.

Empurrei Miley e saí do quarto, bufando, deixando as meninas rindo e tirando sarro de mim. Iria sim para aquela festa na praia, e pegaria todos os caras que passassem na frente. Faria Joe sentir seu próprio veneno.

Gente, desculpa a demora. Estão chegando os vestibulares, então a coisa tá feia. 

3 comentários: