Início

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Skater Boy - Capítulo 9


Joseph fez com que eu sentisse o veneno dele.

As meninas e eu saímos de casa mais cedo, tentando despistar os garotos, mas depois de alguns minutos na praia, eles apareceram, e a surpresa foi recíproca.
Aparentemente Harry tinha ficado em casa. Mas lá estava Justin, Zac e... Joseph.
Jennifer e Miley se juntaram a eles. Traidoras.

- Quer ir embora? -perguntou Selena.
- Não, está tudo bem. Vamos dançar -puxei ela e a Ashley.

- Gatinha, você não acha que tá curtindo ele um pouco? -Ashley me perguntou ao me flagrar olhando para Joseph pela quarta vez na noite.
- Não -revirei os olhos ao ver ele passando a mão na bunda de uma loira- Estou apenas vendo como as meninas são umas babas ovo deles.

Miley estava dando descaradamente em cima de Zac, e Jennifer, como sempre, estava quase abrindo as pernas para Justin. Estava perto de ter dó dele, mas Joe tinha aparecido na minha vida por conta de meu maninho cabeçudo, logo perdi todo o sentimento de pena que eu estava criando. Ele merecia perder todas as garotas da noite por causa da Jennifer estar ao seu lado a todo momento.
Tinha prometido a mim mesma que pegaria todos os caras disponíveis do lugar, mas não havia aparecido nenhum cara que realmente me chamasse atenção, ou que me fizesse querer ir pra cama com ele. Queria muito provar à Joe que poderia ser tão desprovida de sentimentos quanto ele, mas nessa batalha, admito que ele estava ganhando. Jonas tinha beijado duas garotas, coincidência ou escolhidas a dedo, já que eram loiras, e estava se esfregando na terceira, parecia até estar fazendo a dança do acasalamento.
Tentei alcançar uma lata de cerveja, sendo contida por Selena, que já conhecia há anos meu problema com a bebida, desde meu primeiro porre aos quinze anos na festa de aniversário de Miley. Não gostava de beber, mas quando bebia, bebia pra valer mesmo.

- Demi, vamos pra casa? -Selena suplicou, como quem prevê quando um filhote de cachorro vai fazer xixi no tapete caro da sala de jantar.
- Não, estou bem aqui -estávamos dançando, mas talvez não desse para disfarçar que entre uma música e outra, eu espiava o que Joseph estava fazendo, e qual era a loira da vez. Se aquele cretino fosse levar uma vadia para cama, eu queria ser a primeira a contar à ela o quão ignorante ele é.
- Ele foi um estúpido, um escroto. Eu admito -Ashley segurou meu braço e olhou em meus olhos- Mas ficar atrás dele como uma stalker, não adianta nada. Curta a festa ou vá para casa dormir. O que fazemos com cretinos como ele é mostrar o quão somos felizes sem eles em nossas vidas, e como eles não conseguem nos atingir -concordei com a cabeça e me soltei de Ashley.

Olhei para Joseph uma última vez, tentando entende o porquê de eu estar agindo com tanta infantilidade. No ensino médio, havia lidado com vários caras como ele, cheios de ego, que se acham o último Oreo do pacote, mas no fundo, qualquer pessoa inteligente e que não estivesse com a calcinha molhada por eles, via que tudo aquilo era como um personagem criado, algo como uma barreira para não demonstrarem sentimentos.

Me despedi das meninas e voltei para casa.

Harry estava na cozinha, senti o cheiro de macarrão ao molho sugo da sala fazendo com que meu estômago roncasse.

- O que está fazendo aqui? -Harry se assustou ao me ver tirando o salto alto no rodapé da porta da cozinha.
- Cansei da festa -dei de ombros e sentei à mesa.
- Quer? -ele apontou para a panela com o macarrão, concordei com a cabeça- O que aconteceu? -Hazza perguntou enquanto servia a comida para mim e à ele.
- Nada -dei uma garfada enorme na minha refeição predileta, mas sentia que ele estava olhando desconfiado para mim.
- Sério, Demetria. O que aconteceu?
- Tarzan meu.... Foi nada. Tontices de menina, sabe? TPM, frescura, sofrência...
- Te conheço melhor que você mesma -ele murmurou- Sei quanto tem algo de errado, tá?
- Eu te amo, sabia? -sorri para ele, que riu.
- Você está toda suja, criança -ele jogou, jogou mesmo, sem delicadeza, um guardanapo em mim.

Um tempo se passou em silêncio. Estava muito concentrada em continuar comendo sem sujar minha roupa de molho. Harry estava inquieto. Olhava para ele como uma menininha vê um desenho animado, Batman lutando contra Coringa. Ele é o meu Batman. O cara que me inspira a ser a melhor pessoa possível. Hazza sempre seria meu porto seguro.

- Também te amo, criança -ele sorriu de lado para mim. O sorriso de lado que fazia com que eu me sentisse melhor.

Não sabia se Harry tinha noção do que eu estava sentindo, ou passando. Mas sabia que poderia contar com ele para tudo, e naquele momento, era isso o que importava.

E aí, galerinha. Estão curtindo a fic? Juro que quando passar a correria de vestibular, eu posto mais.

3 comentários:

  1. Aaah posta mais, esses estão muito pequeno :/

    ResponderExcluir
  2. Eita essa viagem ainda tem muita aventura kkk...Joe Joe...
    Adorei.
    Demi tem que sambar na cara do Joe..
    Posta logoo
    Estou amando
    Beijos

    ResponderExcluir