Início

domingo, 26 de junho de 2011

2 anos sem o King of Pop



Sabe como é ficar 2 anos sem aquela pessoa que te inspirou desde que você nasceu ? Michael Jackson foi, é e sempre será o MEU ídolo, eu cresci ouvindo as músicas dele, eu cresci ouvindo o que este cara falava. Eu cresci aprendendo com este cara, ele que ajudava todos, que foi acusado por coisas que ele NUNCA seria capaz de fazer, ele sempre estará comigo, ele é único, não haver mais nenhum homem comparado com esse rei, que ajudava todos, até os que não mereciam, que tinha o amor de criança, que olhava o mundo como uma criança, ele sempre foi inocente, e mesmo que ele tenha sido acusado por muitas coisas injustas, ele seguiu em frente. Ele me deu forças, ele, o meu eterno Peter Pan. Esse cara que me fez ver o mundo com outros olhos, ele que me ensinou a ser criança, porque eu nunca irei crescer, eu sempre vou levar essa parte Peter Pan comigo, e eu não tenho vergonha de dizer que eu amo esse cara, que sofreu da vida, que sofreu muito, e só quis ajudar o mundo. Olha quanta gente vagabunda nesse mundo e justo tiraram da face da Terra a pessoa mais carinhosa, e mais bondosa. Sinceramente eu queria que Deus tivesse tirado muitas pessoas da Terra, até eu, menos o Michael, meu Michael, meu Peter Pan, eu sei que eu tenho 13 anos, mas eu cresci na companhia dele, e sempre vou tê-lo em meu coração, ninguém sabe como é nascer e crescer com a companhia de um homem, e você se surpreender com a morte dele, mesmo nunca ter tido a chance de conhece-lo, eu sempre o amei, pois Michael Jackson é como a Demi Lovato para mim, me dá força, e quer mudar esse mundo, Michael sempre quis mudar o mundo para um lugar melhor, infelizmente Deus não quis que esse homem precioso ficasse conosco na Terra, mas onde o Michael estiver, ele vai ser sempre um anjo de Deus, que veio para a Terra para nos ajudar, e nos mostrar o melhor caminho a ser seguido, pena que nós não aproveitamos enquanto ele esteve conosco, mas mesmo assim, eu tenho certeza que muitos leitores meus nem chegarem a abrir essa pagina para ler, mas eu fico feliz em ser uma adolescente, que acompanhou o Michael enquanto ele estava vivo, e que tem a chance de poder mostrar para o mundo o seu amor por um idolo, eu não me importo se tem gente lendo isso ou não, eu o amo e isso não vai mudar nada, ele sempre estará no meu coração.
Michael, aonde você estiver eu tenho certeza que será em um lugar bom, você só fez bondade na Terra, obrigada por ter existido, obrigada por ter feito do mundo um lugar melhor, obrigada por tudo.

michael jackson, michael jackson singing, michael jackson performing, king of pop

Um comentário:

  1. fLORZINHA....WOW! - Eu entendo...Eu simplismente amo meus idolos assim como você! Não importa do que eles sejam ou não acusados...Eles sempre serão nossas inspirações.

    Enfim..você pode divulgar meu blog?pf pf pf!

    http://semi16forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir