Início

sábado, 25 de junho de 2011

Capitulo 119 Parte 2

Demi on

Demi- Porque ?
Joe- Porque eu quero me casar com você, quero ser seu marido, quero que você tenha Jonas em teu nome, quero assumir meu papel seriamente de marido e pai, cansei de ser chamado apenas de namorado, quero ser seu para sempre, quero que você seja minha para sempre, Demi eu te amo e por mais que eu tenha errado e muito, eu descobri que você é a essência da minha vida, e sem você eu não vivo, me desculpa ter descobrido tudo isso muito tarde, e ter feito tantas besteiras, entre elas ter deixado você e a Mitchie no momento em que vocês mais precisavam de mim, mas agora eu estou aqui, querendo ser seu para sempre, somente seu. Então Demetria Devonne Lovato, quer se casar comigo e ser minha para todo o sempre, ou melhor até o infinito ? - eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, até ele tirar do bolso uma rosa, eu a peguei e vi os anéis de noivado :



Demi- ..........

CONTINUA


STAY STRONG GUYS 


Respodendo comentários :


Kika & Paty & Bá pior foi que você acertou !! vou entrar no msn amiga do mal, BeiJonas and Stay Strong
iza Own *-* "Diva" eu me sinto a ultima bolacha do pacote (?) quando me chamam de diva, mas tudo bem, continuando, obrigada por dizer que o capitulo está perfeito, é muito bom ler comentários como o seu BeiJemi and Stay Strong

Nenhum comentário:

Postar um comentário