Início

domingo, 5 de junho de 2011

Who Says ?? Capitulo 2

Na na na
Na na na

Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Eu sou bonita como sou

Na na na
Na na na
Demi on

De madrugada ...............

Eu acordei com uns barulhos estranhos, então eu olhei para a cama do Joe e o vi suando muito se mexendo de um lado para o outro gemendo o meu nome. Então eu me levantei rapidamente e fui até a cama.

Demi - Joe ........

Eu me sentei do lado dele e ele estava suando muito e então eu coloquei a mão na testa dele e ele estava com febre e continuava a gemer o meu nome.

Demi- Relaxa Joe, eu estou aqui ........... - eu o abracei
Joe-Demi ............. Demi ........... Demi - gemendo baixo

Então eu fui até o banheiro e peguei uma toalha e a molhei em água fria e depois coloquei na testa do Joe e me deitei do lado dele.

Demi- Relaxa eu estou aqui, estou aqui meu amor !

Então ele foi se acalmando e foi abaixando a sua febre. Mas ele continuava a gemer baixo o meu nome, então eu tirei a toalha da testa dele e o abracei fortemente.

Demi- Hey, hey, estou aqui lindo !

Ele foi parando de gemer e depois eu adormeci.

De manhã.........

Eu acordei e vi o Joe meio que assustado olhando para mim e nós ainda estavamos abraçados, então eu o soltei rapidamente e me levantei da cama.

Demi- Eu posso te explicar Joe, é que você estava com febre de madrugada e começou a gemer o meu nome e só parou de gemer quando eu te abracei !
Joe- Tudo bem Demi, relaxa ....... mas como eu vim parar aqui e onde eu estou ?
Demi- Você está na minha casa, Joe ! E você foi sedado ontem no hospital, então eu te trouxe para a minha casa.
Joe- Desculpa Demi, desculpa mesmo, eu não queria te atrapalhar .......... - ele levantou da cama rapidamente e foi em direção da porta.
Demi- Hey, onde você pensa que vai ? - eu o impedi de sair do quarto.
Joe- Vou para a minha casa, ja te atrapalhei demais !
Demi- Não, você vai ficar aqui ! Minha mãe já falou que você pode ficar aqui o tempo que você quiser !
Joe- Não Demi !!
Demi- Joe, eu quero cuidar de você ! E jã são 9 da manhã, como já perdemos a escola e a minha mãe já deve ter ido para o trabalho, só nos resta dormir mais um pouco !

Eu o puxei até a cama e ele se deitou de novo do meu lado.

Joe- Demi, eu não quero atrapalhar a sua vida e a vida da sua mãe !
Demi- Que isso Joe ? Eu quero cuidar de você e VOU cuidar de você !!

Ele me abraçou.

Joe- Obrigado por tudo, e principalmente por ser minha melhor amiga !!
Demi- Por nada !

Então novamente nós dormimos.

Demi off - Sel on

Mais um dia na escola sem a Demi. Sem a Demi tudo fica chato, até as cantadas que eu recebo e os foras que eu dou ficam chatos sem ela.
Até que eu vejo o Nick vindo na minha direção.

Nick- Oi minha linda !! - ele me abraçou.
Sel- Oi gato !! - eu retribui o abraço- O que te traza aqui, fofo ?
Nick- Que tal, um jantar eu e você hoje à noite ?
Sel- ...........
Nick- Selly ?

Ai meu Deus isso e verdade ? Eu amo o Nick desde quando eu o conheci, e ele esta me convidando para sair ?? AHHHHHH ME BELISCA !! AHHHH não me belisca não !

Nick- Selly !!
Sel- Tipo um encontro  ?
Nick- Éhr....... sim !!
Sel- Claro que aceito !! - eu o abracei
Nick- Te pego as 8 ! - ele piscou para mim e foi buscar alguma coisa na cantina, esse homem ainda me mata !!

Sel off - Demi on

Eu acordei e o Joe estava me abraçando pela cintura e eu estava o abraçando pelo pescoço, sinceramente essa é uma sensação maravilhosa, está tão gostoso, estar com ele está sendo maravilhoso, ele me passa confiança, ele me deixa segura de tudo, e ver ele com a cabeça encaixada no meu ombro e o rostinho de sono é uma sensação que não dá para descrever, está sendo o melhor dia da minha vida ! Será que eu estou me apaixonando por ele ? Mas não pode ser ! Eu o conheci ontem .......... mas o que eu estou sentindo com ele é algo indiscritivel.
Eu tirei uma das minha mão dos pescoço dele e comecei a fazer um carinho, na verdade eu estava brincando com o cabelo dele.
Passou um tempinho até que o Joe começou a acordar, ele levantou a cabeço do meu pescoço e me fitou.

Demi- Eu sei que eu devo estar feia
Joe- Você está linda, você está perfeita ! - corando
Demi- Ei, você ta corando rs
Joe- É meio embaraçoso falar para a sua melhor amiga isso
Demi- Porque ?
Joe- Porque nós somos melhores amigos desde ontem, por isso é meio embaraçoso
Demi- Mas eu te considero o meu melhor amigo desde sempre !
Joe- Que bom saber disso !

Ele colocou a cabeça dele novamente no meu pescoço e me abraçou novamente pela cintura, nos deixando bem coladinhos.

Demi- Está tão bom !
Joe- Concordo. Mas estar com você que é bom !

Eu me afastei um pouco dele, segurei o seu rosto delicadamente entre as minhas mãos e dei um selinho nele quando nós iamos começar um beijo mesmo, um ser humano, ou melhor um diabo entra no meu quarto.

Sel- AMIGA VOCÊ NEM SABE O QUE ACONTECEU !!

Então eu e o Joe nos separamos rapidamente e sentamos na cama.

Sel- Uhhhh to vendo que o clima daqui tava quente !
Demi-Éh Seç, TAVA quente, até um ser importuno entrou no meu quarto gritando !
Joe- Demi eu vou para a minha casa
Demi- Não,meu amor ....... quero dizer Joe, se você quiser tem algumas roupas do Nick no meu quarto, você pode tomar banho lá e se trocar.
Joe- Está bem,já volto.

Ele saiu do quarto de hóspedes e foi para o meu quarto.

Sel- Uhmmm "Meu amor" - tentando  me imitar
Demi- Cala a boca Sel !!
Sel- Eu vi o selinho de vocês !
Demi- E seria um super beijo se a Senhorita Entro No Quarto Dos Outros Sem Bater Na Porta, não tivesse aparecido !
Sel- Mas eu não entrei no quarto dos outros, eu entrei no seu quarto !
Demi- Tudo bem, agora conta o que você veio falar
Sel- Agora eu esqueci !
Demi- O QUE !!!
Sel- To brincando Dem ! O Nick me chamou para sair, tipo um encontro !
Semi- AHHHH
DEmi- Own amiga ! - eu a abracei - Você deve estar feliz ! E eu estaria feliz assim também SE ALGUÉM  NÃO TIVESSE ME ATRAPALHADO !!
Sel- Desculpinha !! - com voz fofa de bebê
Demi- Tudo bem !
Sel- Bem, eu ja vou indo, vou deixar vocês dois sozinhos de novo para rolar o tão esperado beijo e depois te conto as novidades !
Demi- Ta bom, beijos Selly ! - eu a abracei e ela foi embora.

Eu fui para o meu quarto ver se o Joe precisava de alguma coisa.

Demi- Joe, precisa de ajuda ?
Joe- (gritando do banheiro) Tem como voce me ajudar no curativos ?
Demi- Claro !

Ele saiu do banheiro com uma bermuda preta que vai ate um pouco acima do joelho e uma regata cinza um pouco apertada, ele se sentou na minha cama e eu peguei uma maleta com algumas coisas para fazer o curativo.

Joe- Pensei que populares não falavam com bolsistas e tinham agunia de cortes !
Demi- Bem, eu não sou uma popular qualquer e na verdade eu odeio ser popular, e agora sou sua melhor amiga !

Ele soltou um riso abafado e depois ficou um silencio.

Joe- Posso te fazer uma pergunta ?
Demi- Ja esta fazendo rsrs
Joe- rs To falando serio !
Demi- Ta pode fazer !

Eu parei de fazer o curativo dele e o fitei.

Joe- Porque voce me beijou e me chamou de "Meu amor" ?

2 comentários:

  1. OMG; que fic linda e demais, perfeita...
    AAAAAAAAAH; menina posta logo, quer me matar de curiosidade?
    O que a Demi vai dizer? Como vai ser o encontro de Nelena? AAAH, perguntas e mais perguntas. Curiosidade e mais curiosidade... Meu Deus :S'
    PERFEITO, MARAVILHOSO, LINDO, DEMAIS, FOFO, DIVINO.
    Me desculpe sumir, flor :S
    Beeijos diva linda ~

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo adorei

    posta logo outro XD

    ResponderExcluir