Início

sábado, 11 de junho de 2011

Tempo pode passar, mas eu ainda continuarei a te amar 3

Autora on

Ja era 7 da noite, Selena estava em seu quarto se arrumando para reencontrar o seu amado depois de 9 anos, o problema é que desta vez Selena está namorando, e na cabeça de Selena, Gabriel devia também estar namorando. "Até parece que um homem tão lindo vai estar solteiro .........." pensava Selena.
No quarto ao lado estava Demetria, que também vai ao boliche, ela estava pensando, para variar, em Joseph, "em que inferno ele estará agora ?" Pensava a morena.
Nicholas e Sterling estavam na sala, os dois também vão para o boliche, eles estavam esperando as garotas e falando sobre as suas profissões, na verdade os dois só ficavam falando de suas profissões o dia inteiro.
Gabriel estava em seu quarto se arrumando, ele estava pensando muito em Selena, bem, é única que ele tem feito esses ultimos 9 anos foi pensar em Selena.

(...)

Ja era 8 da noite e Demetria, Selena, Nicholas e Sterling estavam em frente do boliche.
Demi estava abraçada a Ster, Selena e Nick também estavam abraçado, o frio estava consumindo a noite.
Os quatro estavam fazendo gracinhas em frente do boliche, até que Selena vê um rapaz moreno, olhos cor de mel que destacam na noite fria, com uma calça jeans, blusa cinza em gola "v" e um sobretudo preto, ele estava com as mãos no bolso. Selena percebe quem é e grita :

- JOSEPH, NEM VAI COMPRIMENTAR SUA AMIGA ?

Joe virou para Selena e a fitou, confuso.

- Selena, Selena Marie Gomez ? - ele se aproximou dos quatro
- Sim !

Demi ao ver o rapaz foi logo ao seu encontro.

- JOEEEEEEE !! - ela pulou nos braços do rapaz
- DEMI ? MINHA PEQUENA ? - ele retribuiu o abraço
- Oi meu lindo ! - os olhos da pequena se fixaram nos dos rapaz
- Não vai apresentar não amor ? - o loiro perguntou para sua noiva
- Ah desculpa ! Nicholas e Sterling este é o Joseph, meu amigo, Joseph este é o Nicholas, namorado da Selena e o Sterling, meu noivo.
- Olá ! - os três rapazes disseram em coro
- Oi gente ! Eu também estou aqui !
- Olá pimpolha ! - Joseph zombou de Selena
- Não precisava também ! - Selena disse raivosa, ela nunca gostou de ser chamada de pimpolha
- kkkkkkk
- HEY GALERA !!
- GABRIEL !! - Selena logo foi ao seu encontro e o abaçou
- Joseph ?! - Gabriel disse olhando para o moreno com olhos cor de mel na sua frente
- Gabriel ?! - o dois morenos se entre olharam
- E ai, cara ?! - os dois fizeram um high-five
- Nicholas este é Gabriel, meu amigo, Gabriel este é Nicholas, meu namorado !
- Então meus lindos, vamos jogar boliche ! - Demi disse animada puxando os amigos para dentro do boliche.

(...)

Ja no boliche montaram-se dois grupos : o grupo nomeado de vermelho que era : Demi, Joe e Nick. E o grupo verde : Selly, Ster e Gabriel.
O grupo vermelho estava ganhando até que Demi tropeça na pista de boliche torce o pé por causa do peso da bola de boliche que ela estava segurando.
Joseph e Sterling após verem o acidente de Demi sairam correndo até ela.

- Vai ter que ir ao hospital, morena ! - Joe disse vendo o pé da garota
- Vem amor ! - Sterling estava quase a levantando quando lembra que estava sem carro - Estou sem carro !
- Pode deixar que eu a levo então ! - Joe pegou Demi no colo e ja estava indo para o seu carro.
- Eu vou com você ! - disse o loiro
- No meu carro só tem lugar para duas pessoas, e só é um torção, eu juro que eu irei leva-la para o hospital, e deixo eoa em casa !
- Ta certo ! - o loito aceitou

Joe colocou a morena no banco de passageiro e depois entrou no carro e foi para o hospital.

No hospital, Demi entrou como emergencia e Joe não pode acompanha-la então ficou um Joseph muito impaciente na sala de espera, esperando por notcias da morena.

No boliche depois que a Demi sofreu o pequeno acidente, Ster foi para a casa e Nick foi fazer companhia para ele. Selena e Gabriel decidiram dar uma volta na praça que eles frequentavam quando tinham 16 anos.

- Nossa, faz tempo que eu não venho aqui ! - Gabriel disse fitando a praça
- Você esta morando aqui em Dallas ?
- Sim, mas é qe ultimamente minha vida está sendo resumida por ir trabalhar e voltar para casa e muitas vezes viajar à negócios, aguentar os parceiros e aliados da empresa e aguentar alguns trabalhadores preguiçosos. - ele sorriu fraco - E você vem muito para essa praça ?
- Sim, eu amo vir para cá para lembrar quando tinhamos 16 anos e ficavamos nos divertindo aqui, ouvindo música, quando não tinhamos preocupações com quase nada, quando todos nós eramos juntos ! - Selena sorriu fraco também.

No hospital, Joseph continuava impaciente, Deme só tinha torcido o tornozelo, não era nada demai, era só imobilizar o pé dela e poder leva-la para casa, pensava Joe, mas já passara 2 horas e nenhuma noticia de Demetria. Até que um médico vai até ele.

- Senhor Jonas, a senhorita Lovato torceu o tornozelo na altura do osso, este osso levou quase todo o peso dela na hora do impacto, o fraturando e causando uma fratura interna e nós teremos que levar ela para cirurgia.
- Esta bem
- Quer vê-la antes da cirurgia ?
- Claro ! - disse Joe seguindo o medico nos corredores do hospital indo ao quarto em que Demi estava tomando alguns sedativos e anestesis

Na praça com Selena e Gabriel .........

3 comentários:

  1. Eu, eu, eu, eu, eu, eu quero!
    MAIS UM CAPÍTULOOOOOOOOO
    Lindona, posta mais.
    Beijos
    Ana s2

    ResponderExcluir
  2. ta lindoo!!

    posta logo

    divulga ,please!!

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito !!
    posta logo please!!

    ResponderExcluir