Início

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capitulo 124

Respondendo Comentários :




Agora o capítulo :


Alexz on

Alexz- Oh My God ! Justin, meu cabeludinho que faz chapinha e usa gel até no cabelinho que tem no pé, o que você fez ?
Justin- Me declarei e pedi em casamento a garota que eu amo ?! - com cara de óbvio

Eu pulei no cole dele e o beijei

Justin- Isso seria um sim ?
Alexz- Deixa eu pensar um pouco - eu fiz cara de pensativa, ainda no colo dele - Uhm - eu fiquei cerrando os meus lábios com o dele - Com certeza ! - e nós nos beijamos e colocamos as alianças

Alexz off - Ster on

Eu e a Tiff estamos abraçados ainda no coreto conversando

Tiff- Quantos filhos você quer ter amor ? - ela disse fitando a nossa aliança na nossas mãos que ainda estavam estrelaçadas
Ster- Pelo menos oito ! - inocente
Tiff- AH MEU DEUS, OITO ? - ela disse rápido e depois me fitou
Ster- Sim - eu disse calmo - Cinco garotos e três princesas, se algum dia algum infeliz mexer com alguma das minhas princesinhas, os meus garotos acabam com a cara do infeliz !

Ela sorriu e nós nos beijamos

Ster off - Demi on

Joe- Só uma pergunta alheia : Aonde está a Sam e o Dy ?
Sel- Provavelmente transando em algum dos quartos do salão - despreocupada
Dav- Sel, como você consegue falar assim, como se fosse normal ?
Sel- E é anormal transar ?
Dav- Não, quero dizer que você acha normal eles saírem por aí transando ?
Sel- Eles não estam por aí, eles estam em um quarto
Dav- ¬¬' Eu sei, mas affz sei lá ....
Sel- Eu sou irmã da Miley, depois que você se acostuma com ela, você se acostuma com tudo
Demi- Eu só tenho que concordar com isso !
Cole- O que iremos fazer ? Só tem a gente aqui no salão, até a senhora e o senhor Lovato já foram embora !
Sel- O pai e a mãe levaram a Mitchie e o Max ?
Joe- Sim
Brid- Eu acho que vou para casa
Demi- Eu tamb .......... - interrompida

Alexz,Justin, Tiff,Ster- Oi gente !!

Os quatro chegaram cada um de um lado. A Tiff e o Ster vieram abraçados da parte de trás do salão. Já a Alexz e o Justin vieram de mãos dadas da parte da frnte do salão

Todos- Oi !
Alexz,Justin,Tiff,Ster- NOVIDADES ! NÓS VAMOS NOS CASAR !
Bren- Vocês quatro aí ?
Ster- Claro que não !
Bren- Ah tá !
Justin- Vocês tambem vão se casar ?
Tiff,Ster- Sim !
Jemi- NÓS TAMBÉM !
Meninas- AHHHHHHHH
Demi- Nossa que coincidência !
Brid- Com certeza ! Dá até para vocês se casarem juntas !
Tiff,Alexz,Demi- BOA IDEIA !

Logo após nossa conversa nós atrapalhamos o momento "love" da Sam e do Dy, pegamos a Van, o Zac, a Miranda e o Nathan e fomos para casa

5 meses depois ..............

Nervosa ? Magina ......... Hoje é a véspera do meu casamento triplo, isso mesmo, eu e o Joe, a Tiff e o Ster, a Alexz e o Justin, vamos todos nos casar amanhã ! Bem no começo o Joe não queria que a gente se casasse com eles, ele queria algo mais tradicional, mas ele acabou aceitando depois porque assim nós podemos repartir as despesas da festa e da igreja ! Nós combinamos que nós não iriamos fazer uma despedida de solteiro, só uma reuniãozinha. Os meninos foram ficar em um hotel, os bebês ficaram com a minha mãe, e nós meninas ficamos em casa. Sem contar a nossa grávida chata, a My já está com quase nove meses e está meio que chatinha, mas está feliz com a vinda da Hannah, isso mesmo, mais uma garotinha na familia. Até a Mitchie está feliz com a chegada da priminha.
Agora nós estamos na sala, ou melhor, todas as meninas estam esparramadas na sala.

Tiff- Estou tão ansiosa meninas !
Demi- Ainda bem que estamos passando por isso juntas Tiff !
Alexz- Concordo !
My- Eu quero sorvete de manga com brigadeiro
Bren- Se vira minha filha !
My- Vocês irão deixar uma grávida com vontade ? Ainda mais com perigo da Hannah nascer com cara de manda com brigadeiro !
Brid- Affz e já vem a dramatização ........
My- Por favor gente - com aquela carinha de cachorrinho de pidão que só a minha Miley tem, ai meu Deus, só a minha irmã mesmo !
Demi- Tudo bem, eu vou comprar sorvete de manga !
Miranda- Eu faço o brigadeiro !
Demi- Guarda para mim, porque eu também vou querer brigadeiro !
Miranda- Tá

E assim passou a nossa despedida de solteira, conversando, com desejos da My e algumas briguinhas e logo nós dormimos.

No dia seguinte ........

Eu estava um pouco nervosa, mas eu relaxei passando o dia no spa e curtindo com as minhas irmãs, primas e amigas. E o mais legal é que eu não estava passando aquele nervoso todo sozinha, eu estava passando pelo mesmo que a Tiff e a Alexz estavam passando.
Nós já estamos arrumadas e prontas para irmos para a igreja

Alexz


Cabelo da Alexz :




My


Só imaginem ela com aquela barrigona de grávida gente !


Sel




Miranda




Demi


Cabelo Demi :




Van





Brid




Tiff


Cabelo da Tiff :




Sam




Bren




Demi off - Joe on

Joe- COMO ASSIM ? O STERLING SUMIU ?

CONTINUA


Stay Strong <3

5 comentários:

  1. COMO ASSIM DIGO EU!COMO AQUELE SER VIVO SOME NUMA HORA DESSAS?
    Aaaaaah amei amei amei e to quase tendo um treco aqui,so...
    POSTA LOGO POR FAVOOOOOOOOOOOR!
    Beijemi,abracyrus and Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o capitulo
    me deixou muito
    curiosa cada coisa que acontece
    posta mais hein?
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. OMG !! COMO ASSIM SUMIU ?
    AAA DIVA TA TÃO PERFEITO O CAPITULO !!
    EU TO MORRENDO AQUI DE TANTA CURIOSIDADE
    Ñ DEMORE MUITO PARA POSTAR POOOOOOOR FAVOOOR !
    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não falei nada mas...
    TÁ MEGA SUPER HIPER PERFEITO E A SEL E A DEMI E O RESTO DAS PESSOAS E ecaaaaa sorvete de manga com brigadeiro que lambança kk e cadê o Ster eu não quero ser preconceituoso mas será que ele não fugiu com o Dav, posta mega rápido aê

    ResponderExcluir
  5. Amore, você ganhou um selinho

    http://nelenaandjaylor-is.blogspot.com/2011/07/selinhos.htm

    Poste logo
    Beijos

    ResponderExcluir