Início

sábado, 25 de junho de 2011

Capitulo 118

Demi on

My- PRONTO ERA SÓ O QUE ME FALTAVA ! O GAY ROUBAR A MINHA, A MINHA, A M-I-N-H-A LIMUSINE !
Liam- Calma amor ! - ele foi abraçar a My mas ela se desviou dele
My- NINGUÉM ENCOSTA EM MIM ! EU QUERO A MINHA LIMUSINE PRATA COM OURO AGORAAAAA !
Patrick- MILEY CYRUS LOVATO HEMSWORTH acalma menina, o importante é você chegar na festa !
My- Não, o importante ERA como IRIA ser a minha brilhante entrada na MINHA festa de casamento !
Van- Cala a boca loirinha e entra no carro do Joe que a gente vai ir para a sua festa do mesmo jeito que chegamos na igreja !
My- Mas ............
Tiff- ENTRA LOGO NO CARRO ANTES QUE EU TE MATE, E NÃO FICARIA LEGAL NO JORNAL NACIONAL A NOTICIA "PRIMA DA NOIVA, A ASSASSINA POR FALTA DE PACIÊNCIA" !
My- Tah !

A My entrou no carro do Joe acompanhada da Van e da Tiff.

Demi- Éh amor ............ a gente vai no seu carro e nos encontramos na festa ! - eu o abracei
Joe- Então tá, boa sorte linda ! - nós nos beijamos
Demi- VAMOS BRID E SELENA !!

As duas entraram correndo no carro e eu sorri sapeca para o Joe e ele retribuiu.

Eu comecei a dirigir enquanto a My reclamava que nada está saindo perfeito no casameto ¬¬'

Demi off - Joe on

Joe- Gente todos os convidados já devem estar na festa e nós aqui, que nem pamonhas !
Alexz- Cala a boca Joe !
Joe- Vem calar !
Justin- Para gente .......
Alexz,Joe- Tah ! - nós reviramos os olhos
Miranda- Então eu, a Alexz, a Sam, a Bren, a mãe e o pai vamos no carro da Tiff, que nem como nós estavamos !

Eles entraram no carro e só eu e os meninos ficamos na frente da igreja.

Justin- Eu, o Liam, o Nick, o Nat, o Joe e o Zac vamos no meu carro
Dav- E o resto vem comigo

Joe off - Demi on

Van- MY SE VOCÊ NÃO CALAR A MERDA DA SUA BOCA EU JURO QUE EU TE MATO !
My- Bando de catirobas que não fazem nada perfeito ......... - ela resmungou
Tiff- Miley, não abuse da minha paciência ! - ela disse passando a mão no cabelo, se controlando
My- QUE MEDA TIFFANY ! - debochando
Tiff- PARA O CARRO AGORA DEMETRIA !
Demi- Pra que ? - sinceramente, eu estava confusa
Tiff- SE A MILEY CONTINUAR RECLAMANDO, VOCÊ PARA O CARRO E ELA DESCE, OU MELHOR EU EMPURRO ELA !
My- É O SEU CASAMENTO POR ACASO ?
Sel- Meninas ......... - ela tentou acalmar elas
Tiff- NÃO, MAS PELO MENOS NO MEU CASAMENTO EU NÃO VOU DAR UMA DE NOIVINHA ESTRESSADINHA !
My- VAI SE FU............. - interrompida
Sel- MENINAS CHEGA !

Então ficou um bom tempo tudo em silêncio até que nós chegamos no salão de festa da My

My- ATÉ QUE ENFIM !
Van,Tiff- CALA A BOCA !

Nós descemos do carro e logo vimos quase todos os convidados dentro do salão e os nossos pais e os nossos amigos na frente do salão

Zac- Vocês demoraram
Brid- Se a My, a Tiff e a Brid não ficassem brigando, nós já teriamos chegado
Dianna- Tudo bem ! Agora vamos !
Liam- Te amo esposa !
My- Te amo marido ! - na hora em que eles iriam se beijar a Tiff entrou no meio deles
Tiff- MAS QUE PORRA ! VAMOS ENTRAR !
My- SE VOCÊ NÃO QUISER MORRER É MELHOR CORRER !

Então nós entramos no salão e a My foi trocar de roupa e os meninos foram com o Liam vender os pedaços da gravata do Liam, e nós garotas, ficamos em uma mesa conversando e bebendo um pouco.

Alexz- Que casamento doido !
Sel- Tinha que ser da My !
Demi- Estou ficando preocupada com a Mitchie !
Sel- E eu com o Max !
Brid- E já vem a preocupação de mãe ........
Miranda- Eu vou pegar eles com a tia e já volto !
Semi- Obriga Mih !

Então a Miranda se levantou e foi correndo até as nossas tias que estavam com a Mitchie e com o Max.

Van- Será que alguma alma bondosa poderia ir até o DJ e mandar ele colocar uma música mais dançante ?
Bren- Bem olhe para mim !
Brid- Eu não levanto mais a minha bunda da cadeira !
Sam- Nem o Taylor Lautner me tira dessa cadeira !
Sel- Tah, eu vou !
Van- Obrigada gata ! - ela sorriu para a Sel
Sel- De nada preguiçosa ! - ela deu um pedala robinho na Van

Demi off - Sel on

Eu fui até p DJ e o vi de costas, então eu o cutuquei e ele levou um susto mas logo se virou de frente para mim e ............ NOSSA !! EU ACHO QUE CONHEÇO ELE ..............

Sel- Gabriel ?
Gabriel- Me conhece ?
Sel- Se esqueceu da melhor amiga ?
Gabriel- SELLY !!

Nós nos abraçamos e depois nos separamos e ele ficou me fitando

Gabriel- Quando tempo, hein !
Sel- Éh ........... aconteceu tanta coisa ............
Gabriel- O que aconteceu ?
Sel- Nossa, para começar ........ (continua à contar)

Sel off - Nick on

Ster- Tio, compra aí um pedaço da gravata !
Tio- Tô sem dinheiro garoto !
Justin- Eu sei que o senhor tem dinheiro, só que não vai nos dar porque esse dinheiro é para você ir em um motel dar uns pega na sua esposa !
Tio- O.o NÃO !! Eu não tenho dinheiro !
Dy- Ajuda aí !
Tio- É sério, eu não tenho dinheiro aqui !
Zac- Então veio aqui fazer o que ? Boca livre ?
Tio- MAS QUE PORRA ! SAIAM JA DAQUI AGORA !
Joe- Pão duro !

Nós saimos da mesinha do tiozinho estressado e quando nós estavamos indo mendigar a gravata do Liam em outra mesa, eu vi ......

CONTINUA 

STAY STRONG GUYS

4 comentários:

  1. Gente que capitulo
    lindo perfeito amei o novo visual
    do blog!!!
    Posta mais hein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AMIGA DO MALLLLLLLL ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI O NOVO VISUAL, A MILEY SETRESSADA UI POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJEMIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK #DEAD!!!Muito engraçado como sempre.
    Agora o que o pobre Nicholas [-nnn] viu?
    Posta logo por favor!
    Amei!Amei!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. O que o Nick viu, o que ele viu, o que ele viu, o que ele viu, o que ele viu????????????
    A larissa se vc não postar logo eu vou morrer

    ResponderExcluir