Início

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capitulo 122

Respondendo Comentários :


Anônimo Está postadooooooooooo Anony :) BeiJonas and Stay Strong <3
Gabriel HEY é a minha Demi, só eu posso defender ela !! E o Joe também é meu ! Então não bate nele não ! KisSelena and Stay Strong <3
Laah Cyrus own em primeiro lugar obrigada pelo selo, em segundo AHHHH eu amei Stavid, haha manolo da Rock Mafia é boa, amei, coitado do Joe !! AbraCyrus and Stay Strong <3
Mylena.C.JonasBrothers kkkk coitado do Joe, se ele estivesse comendo outra ele deveria ter sido bem rápido para encontrar outra mulher hein kkk BeiJemi and Stay Strong <3
vivi Own obrigada, eu sempre amo ler os seus comentários, me alegra muito saber que você está gostando da fic :) KisSelena and Stay Strong <3
Kika &amp; Paty &amp; Bá éh amiga do mal, você virou vidente, e bate na sua irmã porque ela não te deixa ficar no computador RUN ! KisSemi and Stay Strong <3


Agora o capítulo :


Demi on


E vi o Joe sentado perto do nosso carro, com a cabeça baixa. Eu fui até ele e me sentei do lado dele.


Demi-  Desculpa-me ?


Ele levantou a cabeça e me fitou


Joe- Eu sei que fui infantil, mas é que não precisava fazer aquilo na frente dos nossos amigos !
Demi- Mas você viu o que o Nick fez ? Ele pediu desculpas !
Joe- Mas eu não sou o Nick !
Demi- Mas imagina se fosse você no lugar do Dav
Joe- Mas eu nunca pegaria o Ster, além de criança minha noiva está me chamando de gay !
Demi- Não é isso Joe, eu só queria que você parasse com aquela brincadeira de mal gosto
Joe- Tudo bem Demi ! - ele me deu um selinho
Demi- Vamos voltar para a festa ?
Joe- Só um minuto ! - ele me puxou para um beijo e depois nós voltamos para o salão de festa e sentamos na mesa em que nós estavamos


Sel- Olha o cafajeste voltando, meu povo ! - ela debochou
Joe- Te amo cunhadinha ! - ele deu um sorriso falso para ela
Sel- Também te amo cafajeste ! - ela rebateu ele com outro sorriso falso. PA, PA, PARA AE ! Quantos sorrisos falsos hein ......
Nick- Esse negócio de "Te Amo" entre vocês dois aí, não está me deixando muito feliz ! - ele cruzou os braços
Demi- Eu concordo ! - eu fiz biquinho
Joe- Ah e desculpa Dav !
Dav- Só se for com um selinho ! - ele falou com voz de gay, ou melhor, com a voz do Rô e fez biquinho para o meu noivo
Joe- O QUE ? - ele arregalou os olhos
Dav- Eu estava só brincando ! - ele soltou uma risada e depois o Joe e ele fizeram um toque de mão
Brid- GENTE OLHA AQUILO !


A minha prima apontou para onde a Miranda, o Nathan, a Van e o Zac estavam bebendo, eles estavam meio que abraçados andando de costas indo em direção da Bren e do Cole, que estavam de costas para eles e de frente para o bolo, ou seja os dois "grupos" estavam de costas um para o outro e ninguém conseguiria saber que tinha gente atrás (Vocês entenderam néh !! Tipo eles estavam de costas uns para os outros, então nenhum deles sabia que tinha gente atrás)


Nick- CARAMBA ! - ele se levantou
Demi- AI. MEU. DEUS ! - eu fechei os olhos e só deu para ouvir alguns gritos e um barulho muito forte


Eu abri os olhos e vi a mesa, em que estava o bolo, quebrada ao meio. A Bren e o Cole com a cara no bolo. E a Miranda, o Nathan, a Van e o Zac em cima da Bren e do Cole e provavelmente todos estavam bêbados, porque todos estavam rindo, menos o nerd, isso mesmo, menos o Cole


Brid- AI CARAMBA, A MILEY !
Joe- Será que ela já viu o que aconteceu ?
Dav- Espero que não ................


My- (indo em direção do bolo) O QUE ACONTECEU COM O MEU BOLO ?


Demi- E ataca novamente a boca sagrada do Joe ............
Dav- GENTE VAMOS PARAR DE FALADEIRA E VAMOS IR ATRÁS DA MILEY !


Nós fomos correndo até o bolo e vimos o Liam segurando a My, que estava vermelha de raiva e se debatendo contra o marido. Já os bebuns ? Wow outra conversa, eles ainda estavam em cima do bolo rindo, até o Cole


Joe- Gente, se levantei antes que a My mate vocês literalmente !
Miranda- Me pega então lindo !
Demi- É impressão minha, ou a minha irmã caçula está cantando o meu noivo ? - eu ja estava indignada 
Nick- Eu acho que não é impressão não Demi ............. - ele prendeu a risada
Nathan- Pega ela Joe ! - ele riu que nem um ............ boboca ?
Joe- Que inferno lidar com gente bêbada ! - ele reclamou puxando a Miranda e o Nathan e os colocando em um dos quartos do salão


My- EU VOU TE MATAR MIRANDA COSGROVE LOVATO ! - ela entrou no quarto seguida pelo Liam e depois saiu o Joe do quarto


Cole- Alguém me tira daqui ? Estou sendo esmagado por esses urubus !
Brid- Urubus ? kkk
Dav- Vem cá bonequinha - ele puxou o Cole
Cole- Obrigado ! - ele arrumou a roupa dele e puxou a Bren e os dois foram para a mesa em que nós estavamos
Van- LINDO ME COME !
Zac- CLARO MEU AMOR ! - ele soltou uma risada alta e maliciosa
Van- Eu não falei com você Zac ! - ela disse séria - EU ESTAVA FALANDO COM O BOLO ! - ela enfiou a cabeça no bolo
Nick- Me ajuda aqui Dav ! - os dois pegaram a Van e o Zac e os levaram para o quarto em que estava a Miranda, o Nathan, a My e o Liam


Sel- Nem quero ver a briga que a My vai armar
Brid- Muito menos eu ! - as duas foram para a nossa mesa, que já estava a Bren e o Cole


Demi- E lá vai eu ! - eu resmunguei comigo mesma
Joe- Relaxa amor, eu vou deixar o Max e a Mitchie com a sua mãe e te encontro no quarto em que está a My ! - ele me deu um selinho


Eu fiquei vendo o Joe com a Mitchie dormindo de um lado e o Max também dormindo do outro lado e foi até a mesa em que estava a minha mãe e o meu pai. Então eu me encaminhei até o "Quarto da Morte" e vi .........


Demi off - Ster on


Ster- Vista linda ! 


Eu e a Tiff estamos no coreto que tem atrás do salão de festas, estava em um clima realmente gostoso, e a lua estava mais brilhante, noite de lua cheia, ótimo !


Tiff- É ......... - ela disse fitando a lua
Ster- Tenho algo a dizer ou melhor cantar
Tiff- O que ? - ela tirou a sua concentração da lua e me fitou com os seus belos olhos


Eu peguei um violão que estava no meu carro e tinha posto ele no coreto e comecei a cantar :


What You Mean To Me 

Can't blame you
For thinking
That you never really knew me at all

I tried to
Deny you
But nothing ever made me feel so wrong

I thought I was protecting you
From everything that I'd go through
But I know that we got lost along the way

Chorus:
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me

Just know that
I'm sorry
I never wanted to make you feel so small
A story
Is just beginning
For let the truth break down these walls

And every time I think of you
I think of how you pushed me through
And show me how much better I could be

Chorus:
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me

Bridge:
You make me feel like I, myself
Instead of being someone else
I wanna live that every day
Means say what no one else would say
You know exactly how to get to me
You know is what I mean
Is what I mean

Chorus:
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me

Quando eu acabei de cantar, a Tiff já estava com os olhos marejados de lágrimas olhando para mim

Tiff- Você quem fez essa música ?
Ster- Sim, tudo para a mulher da minha vida - eu guardei o violão e beijei a mão dela
Tiff- Sterling você é o meu homem, o cara mais perfeito na face da Terra que poderia existir para mim ! - eu a segurei pela cintura e a beijei, um beijo calmo, nós nos separamos do longo beijo com selinhos

Ster- Garota, em praticamente quase quatro anos que estamos juntos você mudou a minha vida, me suportou, aguentou as piadinhas que fizeram sobre eu ser gay e ter um caso com o Dav - nós rimos - Mas sempre esteve comigo, rindo ou chorando, você sempre esteve para me apoiar, e o pior aguentar o meu ego, e o que eu mais posso fazer por você, é mostrar todo o amor que eu sinto, o amor para levar até o final das nossas vidas, então Tiffany Thornton aceita se casar com esse loiro metido que te ama e promete te fazer feliz para o resto da sua vida ?

Eu tirei do meu bolso uma caixinha com duas alianças e me ajoelhei na frente dela.


Tiff - .......

4 comentários:

  1. OOIIE, PASSEI AQUI PARA FALAR QUE O CAP TA LINDO, E SEGUNDO PARA FALAR QUE VC ACABOU DE GANHAR UM SELINHO DO MEU BLOG
    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/06/aaiinn-obrigada-sabrine-e-gih-minhas.html

    ResponderExcluir
  2. ohhhhhh my gooooooood!Casamento..... E velorio
    Cotada da Miley viu!!O pior casamento e a festa nem se fala né?E 2 NOIVADOS UMA BRIGA DE CASAL E MORTES INTRIGAS. e A Van querendo ser comida pelo bolo.Meu deus isso sim que é comedia.Posta logo pq eu to morrendo que nem os personagens.(ainda bem que nao é a miley que va me matar)E so pra completar a boca santa do José.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaah nossa a Miley vai ter um piti total!Pobre Liam...
    Ri muito,e não to zoando,eu chorei na parte Stiffany!
    Amei demais,lindo!
    Ela TEM que responder sim!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir