Início

sábado, 25 de junho de 2011

Capitulo 119 Parte 1

Nick on

Eu vi a Sel e o DJ conversando, na hora algo estranho me consumiu, como raiva, egoísmo ...... ciúmes.

Nick- Eu já volto !
Patrick- Não demore muito, garoto !
Nick- Está certo !

Eu fui até a Sel e a abracei pela cintura, ela logo se virou e me deu um selinho.

Sel- Oi lindo !
Nick- Oi meu amor !
Sel- Nick, este é o Gabriel, amigo meu, da My e da Demi. Gabriel este é o Nick, meu namorado e pai do meu filhotinho !
Nick,Gabriel- Prazer ! - nós fizemos um cumprimento de mão
Gabriel- Bem, eu tenho que continuar a tentar agitar essa festa, foi bom te reencontrar Selly !
Sel- Também Gabriel ! Agora que eu tenho o número do seu telefone, eu vou te atormentar todos os dias !
Gabriel- Vou esperar !
Nelena- Tchau ! - nós acenamos para ele

Eu e a Sel fomos até a mesa e logo depois eu fui até os garotos ajudar a continuar mendigar a bendita gravata. Pode ser somente impressão, mas eu não fui nem um pouco com a cara do Gabriel, tenho que cuidar da minha Selly, ela não pode se aproximar dele.

Nick off - Demi on

Eu estava com a Mitchie no meu colo, a Sel com o Max no colo dela e o resto das meninas bebendo muito do nosso lado, na mesa

Bren- A My está demorando muito !
Van- Do jeito que ela é lerda ...........
Sel- Ai gente, deixa a coitada em paz !
Demi- Alguém sabe sobre a lua de mel dela ?
Meninas-Demi- Não !
Demi- Aí meu Deus, dá até medo !
Sam- Éh ..............

Nós ficamos conversando até a My aparecer com essa roupa :



Ela logo veio até a nossa mesa com o sapato que ela estava na cerimônia do casamento

My- Hora de leiloar o sapato da noiva !
Sel- Eu não vou !
Van- Nem eu
My- Se vocês não forem eu juro que algo horrível irá acontecer com todas vocês ! - ela deu um sorriso falso
Demi- Cala a boca Miley, parece até aquelas correntes do Msn !
Brid- Não Demi, a única coisa horrível que irá acontecer é eu matar a Miley justo no dia do casamento dela !
Sel- Concordo !
My- Ah vamos gente ! Todos os meninos estam vendendo a gravata do Liam e vocês não querem me ajudar, nem as minhas irmãs !
Meninas-My- Tah bom ¬¬'
Demi- Depois desse momento dramático até um cego iria te ajudar
My- AEEEEE - ela fez uma dancinha BEM esquisita

Nós fomos até uma mesa e eu e a Sel ainda estavamos com os bebês no colo

Demi- Oi tia !
Tia- Fala Demetria ! - disse grossa
Demi- Então, a senhora gostaria de .......... - interrompida
Tia- Não quero comprar nada e nem participar do leilão do sapato da noiva !
Sel- Se você cortar a minha irmã de novo eu te .............. - interrompida
Tia- Você o que Selena ?
My- SE VOCÊ CORTAR AS MINHAS IRMÃS NOVAMENTE OU NÃO COMPRAR O MEU SAPATO EU, EUZINHA TE MATO ! - ela já estava ficando vermelha de nervoso

A nossa tia olhou assustada para a My e depois pegou o dinheiro na bolsa e nos pagou.

Demi- Obrigada Tia ! - eu dei um sorriso falso
My- Foi bom te ver, fofa ! - ela disse debochando e depois deu um sorriso falso para a nossa tia

Demi off - Joe on

Nathan- Velho, não tem mais ninguém para comprar um pedaço da gravata !
Justin- Desisto de vender !
Liam- Ah, vamos lá gente ! Ainda falta a mesa aonde estam os primos da My
Joe- Eu não vou ! Estou com saudades da minha morena, que está loira
Dav- Ah não ! Você vai ficar aqui conosco !
Joe- Você ficou o tempo todo com a Brid, eu não, eu fiquei quase três anos longe da Demi, longe da minha filha, e agora que eu estou com ela eu quero aproveitar tudo o que eu perdi !

Eu me levantei da mesa que estávamos e comecei a procurar a Demi, até que a encontro com as meninas em uma mesa, tentando vender o sapato da My.
Eu fui até ela e a abracei por trás.

Joe- Oi linda ! - eu sussurrei no ouvido dela e então ela se virou de frente para mim e eu peguei a Mitchie do colo dela e nós selamos os nosso lábios
Demi- Oi amor ! - selinho
Joe- Que tal a gente dar uma saidinha ?
Demi- Mas amor é a festa do casamento da minha irmã !
Joe- Mas é bem rápido ! E ainda mais, essa festa vai até às dez da manhã, a gente chega antes
Demi- Tudo bem

Eu, a Demi e a Mitchie, que estava no meu colo, fomos para o meu carro.
Eu logo abri a porta do passageiro da frente para a Demi e coloquei a Mitchie no banquinho dela atrás e depois entre no carro e comecei à dirigir para uma praia que tinha perto de onde estavamos

Joe off - My on

My- ONDE ESTÁ A DONA DEMETRIA ?

Todos nós estavamos em uma mesa, os meninos e nós conseguimos vender o sapato e a gravata e depois nós nos encontramos aqui na mesa, mas a Demetria e o Joseph não estam aqui !

Dav- Relaxa My, eles devem estar curtindo !
Justin- Éh, o Joe falou que estava com saudades da Demi
My- Uhmmmm ............. - maliciosa
Miranda- Para de ser maliciosa My, eles também levaram a Mitchie !
My- E eu vou lá saber se eles não deixaram a Mitchie com uma babá e foram curtir a night ?
Tiff- Affz Miley Cyrus Lovato Hemsworth !

My off - Demi on

Demi- Estou ficando impaciente Joe !
Joe- Já estamos chegando amor ! - ele colocou a mão livre na minha perna e fez um carinho e me deu um selinho rápido e depois voltou a se concentrar na estrada
Demi- Faz tempo que nós não saimos em família ......
Joe- Éh, mas eu juro que daqui para frente tudo irá mudar !
Demi- Porque ?
Joe- Você verá !
Demi- Sabia que eu te amo ?
Joe- Sabia !
Demi- Convencido ! - eu dei um tapa de leve no ombro dele
Joe- Ai !
Demi- Nem doeu, seu idiota ! - eu soltou um riso um pouco abafado
Joe- Doeu sim ! - ele fez biquinho
Demi- Ownt coitado do Joe, ele é de porcelana, não aguenta nem um tapinha - eu debochei dele
Joe- HA HA HA está muito engraçadinha, hein senhorita Lovato !

Ele depois disso parou o carro e saiu, pegou a Mitchie que estava no banco de trás e abriu a minha porta para eu sair e logo caminhamos em direção à praia.
Nós sentamos na areia e a Mitchie já estava dormindo no colo do Joe, ele logo pegou minha mão e olhou nos meus olhos.

Joe- Demi, eu não quero mais namorar você !

Eu o fitei com lágrimas nos meus olhos.

Demi- Porque ?

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ELE VAI PEDI-LA EM CASAMENTO NÃO É??? POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO AMIGA DO MALLLLLL OLHA TEMOS DE FALAR NO MSN AGORA FICO O DIA TODO LÁ XD! TOU DE FÉRIAS POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    LINDO LINDO LINDO LINDO !!!
    DIVA O SEU CAPITULO TA PER-FE-I-TO!!
    AAAAAAAMEI !!!
    POOOOOOOOSTA LOOOOOOOOGO POOOOOOOOOR FAVOOOOOOR !!

    ResponderExcluir