Início

domingo, 5 de junho de 2011

Who Says ?? Capitulo 3

Você tem todo o direito
De ter uma bela vida
Vamos lá

Quem disse
Quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sendo machucado?

Demi on

Joe- Porque voce me beijou e me chamou de "Meu amor" ?
Demi- Joe, por mais que nós nos conhecemos somente ontem, eu sinto algo diferente com você, sabe eu me sinto bem, eu me sinto segura, e quando nós dormimos juntos hoje, ter você nos meus braços é algo gratificante, eu nem tenho palavras, é como acordar ao lado do grande amor da sua vida, é algo inexplicavel, Joe eu não tenho certeza dos meus sentimentos, mas estou disposta à descifralos.

Nesse momento ele ficou me fitando um pouco como quem não está acreditando, até que se pronunciou.

Joe- Demi, eu nem sei o que falar ...........
Demi- Tudo bem Joe

Eu continuei a fazer o curativo na testa dela, nós ficamos em silêncio por um bom tempo, até eu terminar de fazer o curativo.

Demi- Pronto
Joe- Demi, eu acho que vou embora agora.
Demi- Não, por favor fica, só por hoje, você mora sozinho e não vai conseguir dar conta de fazer o seu curativo !
Joe- Tudo bem, eu ja vou dormir, Boa Noite !

Ele saiu do meu quarto e foi para o quarto de hóspedes.
Como você pe burra hein Demi ? Ele era o seu melhor amigo, porque voce tinha que declarar, idiota !!
Eu me deitei e comecei a chorar em silencio.

Demi off - Sel on

Eu estou em um restaurante maravilhoso com o Nick, ele esta sendo tãoi fofo e romantico, quer dizer ele é fofo e romantico, mas agora ele esta sendo muito mais fofo e romantico, e esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  em um terno preto.

Nick- Sel, minha Selly, My Princess, MINHA Vida, Sel eu não sei como falar, até porque eu nunca me declarei ou fiz um discurso para alguém tão especial como você é para mim, você é divina, você é perfeita. Você ja acordou de manhã e percebeu que o dia ficaria perfeito se estivesse com alguém que você ama do seu lado ? É isso o que eu sinto todos os dias, na minha vida só falta a garota que eu amo, que é você. Você é tudo na minha vida, você é qualquer música que eu escuto, você é o brilho do sol pela manhã, e pôr-do-sol mais belo à tarde. Sel, você é a essencia da minha vida, e sem você eu não sobrevivo, eu apenas vivo, eu apenas respiro, mas com você eu sinto amor, alegria, felicidade, e a todo momento eu quero te beijar como se não houvesse o amanhã. É com você que eu quero me casar, acordar todos os dias de manhã olhando para o seu rosto angelical, é com você que eu quero ter um meu time de futebol e ter minhas mini-princesinhas. Selena Marie Gomez eu já não tenho mais palavras para transmitir o meu amor para você, para te mostrar como meu amor por você não tem fim, eu queria te fazer uma poesia, ou algo assim, romantico, mas eu sou um pleno desastre, então Selena Marie Gomez aceitar ser minha, aceita eu ser de ti, aceita ser minha namorada ?

Eu ja estava emocionada com o que o Nick falou, eu nem tinha palavras para responder a esta bela declaração.

Sel- Nick, eu nem sei o que falar, você faz uma declaração linda dessas, e eu nem consigo falar de tanta emoção, Nick eu te amo e aceito ser de ti , aceito ser sua namorada, e o mais importante, você sempre foi o MEU amor !

Então ele me puxou para um beijo calma, que eu desejo à tanto tempo.
Depois de um tempo o Nick me levou para casa e foi para a casa dele.

Sel off - Demi on

Ja era umas 2 da manhã e a minha mãe me avisou que vai passar um dias fora de casa porque está viajando à trabalho, eu ainda estava chorando0 até que eu resolvo ligar para a única pessoa que me entende.

---------------- Ligação on -----------------

Demi- Nickito ?
Nick- Oi minha Chokita ! - com voz de sono
Demi- Desculpa ter te acordado a esta hora !
Nick- Tudo bem, o que a minha melhor amiga necessita ?
Demi- De um abraço ! - com voz de choro
Nick- O que aconteceu Demi ? - preocupado
Demi- Nada demais, eu só quero que você esteja aqui comigo !
Nick- Precisa da Sel ?
Demi- Não, ela não vai me entender
Nick- Tah, ja estou indo aí ! Não faça nenhuma besteira !
Demi- Tudo bem, estou te esperando !

---------------------- Ligação off ------------------------------

É incrivel como eu me sinto bem como o Nick, quer dizer não é nada comparado ao que eu sinto pelo Joe ! Com o Joe é incrivel, é aquela imensa vontade de sempre tê-lo e de beija-lo, e já com o Nick é diferente é coisa de melhores amigos mesmo, ele sempre me deixa bem qaundo eu estou triste.

Como o Nick e a Sel tem a chave de casa eu nunca me preocupo em abrir a porta para eles ou ter que acompanhar eles, então eu estava no meu quarto, na minha cama ainda chorando até que eu vejo ele entrando no meu quarto e vindo correndo me abraçar. Nós ficamos um bom tempo abraçados, eu chorando, chegando a soluçar no ombro dele e ele fazendo carinho nas minhas costas.

Nick- Já está melhor para me contar o que aconteceu ? - ele me fitou
Demi- Sim - eu respirei fundo e contei sobre a minha declaração para o Joe.
Nick- Hey Demi'z relaxa ! - ele me abraçou novamente.
Demi- Você não sabe como é amar e não ser conrespondida !
Nick- Mas como você falou, você ainda não sabe dos seus sentimentos, quem sabe isso só é atração e amanhã tudo fique melhor ?
Demi- Tomara Nick, tomara ! - eu continuei a chorar.

Demi off - Joe on

Eu estava indo até o quarto da Demi para ver quem estava na casa dela a essa hora da madrugada (quem sabe o estuprador ?) até que eu escuto a conversa dela com o Nick, e o quanto eu fiz mau para ela, será que ela realmente me ama ? Não !! Não Joseph, ela é popular, linda e você só é mais um pobre que dá vergonha à ela !
Eu voltei para o quarto de hóspedes e dormi.

Joe off - Demi on

Eu e o Nick ficamos conversando por um bom tempo, até que deu 3 da manhã e ele foi embora e eu fui tomar um banho para pensar mais um pouco sobre o que eu estou sentindo com o Joe.
Depois eu voltei para o meu quarto e dormi.

De manhã ..................

Eu me levantei, tomei um banho rapido, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca super grudada no corpo e um colete preto por cima com alguma tarrachinas, fiz a minha maquiagem, coloquei algumas pulseiras, peguei uma sandalia de salto prata combinando com as tarrachinhas prata do colete, peguei a minha bolsa, alguns livros da escola e fui até a cozinha.
Chegando lá eu encontrei um bilhete.

Querida Demi,
Eu fui para casa, pois na sua casa não tinha nenhuma roupa, nós nos encontramos na escola. Obrigado por tudo mesmo.
                                                     Com Amor, Joe
Então eu tomei meu café da manhã e fui para a escola correndo.

Na escola..............

Eu cheguei na escola e encontrei a Sel e o Nick se engolindo na porta.

Demi- HEY HEY !!PARA !!

Então os dois pararam de se beijar e me fitaram.

Sel- E o Joe ?
Demi- Depois eu te falo sobre ele Selly
Nick- Você está bem Demi ?
Demi- Bem, a vida segue em frente, certo ?
Sel- Voces sabem de algo que eu nao sei ?
Demi- Eu juro que eu te conto depois Sel, é que está dificil para mim para falar disso.
Sel- Está bem, mas você esta me devendo uma expicação, hein !!!
Demi- Pode cobrar !

Então o Joe passou do meu lado e nem falou comigo.

Demi- Vou lá falar com ele.

Eu fui correndo atrás do Joe, até que ele para de andar e eu me aproximei para falar com ele.

Demi- Oi Joe !

Eu ia abraçar ele, mas ele desviou.

Demi- O que aconteceu ?
Joe- .............

Um comentário: