Início

domingo, 5 de junho de 2011

Who Says ?? Capitulo 4 Ultimo

Confie em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?

Demi on

Joe- Demi, por favor não fale mais comigo !
Demi- Mas porque Joe ? - eu ja estava quase chorando
Joe- Demi, me diz por favor, voce nao esta brincando comigo ? Eu sei que nao sou bonito, sei que voce e popular e eu um misero garoto a mais na minha vida, Demi, voce me ama mesmo ? isso tudo nao e brincadeira ?
Demi- Joe, de onde você tirou tudo isso ? Quem disse que voce nao e bonito ? Quem disse que pra mim voce nao e perfeito ? Joe, eu descobri que eu te amo, e que nada vai mudar isso, dinheiro, fama, populariedade, nada !! Eu te amo !
Joe- Demi, Eu te amo !

É engraçado
Como nada é divertido quando se trata de você
Você diz a eles o que você pensa
Mas eles continuam lapidando a verdade

É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
Mantém você abaixo das estrelas
Não vão te deixar tocar o céu

Então o Joe foi se aproximando cada vez mais de mim e nos beijamos, foi completamente um beijo incrivel, ele foi carinhoso, eu nunca tinha tido aquelas sensações em beijo algum ! Não há dúvidas eu amo esse garoto, eu o amo como nunca amei mais ninguém na minha vida, e o amo e ele conseguiu mexer comigo em tão pouco tempo.

Demi- Joe, eu não estou brincando com os seus sentimentos, e não é porque você é bolsista que eu te amo menos, eu te amo muito mais por causa disso, Joe, eu te amo mesmo.
Joe- Demi, eu te amo, quando eu te vi chorando ontem, quando você estava chorando com o Nick, isso me cortou o coração, ver você chorar por mim, ver a minha amada chorando, isso é terrivel.

Na na na
Na na na

Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Eu sou bonita como sou

Na na na
Na na na

Você tem todo o direito
De ter uma bela vida
Vamos lá

Nós nos beijamos novamente até um grupinho de garotos começaram a encher o saco.

XXX- A popularzinha ta com o bolsista, uhmmmm você vai ficar com ele só para depois destruir o coração dele !! Gostei da sua ideia !!
Demi- Cala a boca, não é porque ele é bolsista que tem que ser atingido desta maneira, todos nós temos que ser felizes, todos nós temos esse direito, então parem de falar isso, eu o amo, amo de verdade, e eu o quero para toda a minha vida !
YYY- Protegendo hein !
Joe- Vamos embora daqui Demi !
Demi- Esta Bem !

Nós fomos até uma pracinha perto da escola e sentamos de frente para um lago lindo.

Quem disse
Quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Confie em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?

Nós estavamos abraçados,olhando para o céu, para o horizonte e o Joe parecia muito pensativo.

Demi- Não acreditou no que eles disseram néh ?!
Joe- Nao, o fato de voce me falar que me ama faz eu acreditar em você ! - ele me deu um selinho.
Demi- Eu te amo Joe !
Joe- Eu Te amo Demi !

Nada vai mudar o que eu sinto pelo Joe, é algo incrivel, nós podemos nos conhecer a pouco tempo, mas se o destino fez com que nos ficamos juntos, nós ficaremos juntos, pois eu o amo.

Demi off - Joe on

Não tem como não amar uma garota como a Demi, meiga, doce, simpatica e sempre querendo ajudar todos. Eu só percebi que a amo quando a vi sofrer tanto, mas eu nunca mais quero vê-la daquele jeito, eu a amo e isso nunca ira mudar.

Joe off - Sel on

Eu e o Nick demos uma fugidinha da escola e agora estamos em uma praia, abraçados, eu não tenho dúvidas que eu o amo.

Sel off - Nick on

Desde que eu vi a Sel, percebi que ela é a mulher para a minha vida, a mulher para a qual eu devo chamar de MINHA para todo o sempre.

Nick- Eu te amo meu amor ! - eu dei um selinho nela.
Sel- Eu também te amo, MEU amor para toda a minha vida !

Nós sorrimos um para o outro e nos beijamos

Nick off - Joe on

Joe- Demi, eu te amo para todo o sempre !
Demi- Joe, eu te amo para todo o sempre e muito mais !

Nós selamos esse momento com um beijo, e a cada beijo eu descubro quanto eu sou apaixonado pela a Demi, como eu a amo.

Quem disse?
Quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?
Quem disse que você não é presidencial?
Quem disse que você não pode estar em filmes?
Me escute, me escute
Quem disse que você não pode passar no teste?
Quem disse que você não pode ser o melhor?
Quem disse, quem disse
Não vai me dizer quem falou isso?
Yeah, oh

Lari on

Nick e Selena, um tipico amor que vem desde melhores amigos, porém esse amor deu certo.
Um  amor de diferentes maneiras, Joe e Demi, um bolsista e a popular, um amor verdadeiro, um amor que começou rapido porém que irá durar para semprel, pois quando o destino escreve a sua história de amor, não há ninguém nem nada que atrapalhe, acredite a sua vez chegará e você irá perceber isso

4 comentários: