Início

sábado, 11 de junho de 2011

Capitulo 117

Demi on

E nós vimos ........................ a igreja do casamento da My !! AHHHH SOU FODA !!

My- AHHHHHHHHHH
Tiff- ATÉ QUE ENFIM CHEGAMOS !!
Brid- ATÉ QUE ENFIM EU NÃO VOU PRECISAR OUVIR AS AMEAÇAS DA MY !!
My- ¬¬' Ainda bem que eu estou tão feliz que nem isso vai estragar a minha felicidade

Então eu estacionei o carro do Joe em frente da igreja e nós descemos do carro.

Sel- Entre logo na igreja antes que o Liam desista !!
My- Só vou esperar o pai e a mãe !!

Só foi ela falar isso que parou um carro e desceu dele a Alexz, a Miranda, a Sam, a Bren, a mãe e o pai.

Alexz- Vamos lá com os padrinhos.

Então todo mundo menos eu, a Sel, a Miranda, a My e o nossos pais, entraram na igreja.

Diana- Nunca te imaginei casando, minha filhotinha !! - ela abraçou a My.
Patrick- Éh, eu imaginei a Demi casando primeiro, depois a Selly e por último a Miranda, mas nunca a My.
My- Aí gente, que isso, eu estou casando com o cara que eu amo, vou ter um filho com ele. Isso é uma realização de um sonho !!
Todos-My- O QUE ??
My- Afff vocês achavam que eu queria ser uma solteirona safada para sempre ??
Demi- Provavelmente sim.............
Sel- Do jeito que nós te conhecemos ...........
My- Mas vocês não me conheciam direito. Agora vamos lá antes que o Liam desista do casamento !!
Miranda- Se ele não desistiu de casar até agora, ele pode esperar mais um pouquinho !!
My- ¬¬'
Diana- Vamos meninas !!
Demi- Estou muito orgulhosa de você, My, minha mana mais velha casando, nossa !! Meus parabéns, My e não se esqueça que eu te amo muito !! - eu a abracei
My- Obrigada Demi, e eu te ama muito também !!
Sel- Minha maquete favorita, eu te amo e desejo muitas felicidades com o seu casamento !! - ela a abraçou também
My- Obrigada minha Selly !!
Miranda- Te amo minha My !! E espero que você seja muito feliz com o Liam, e nunca se esqueça que nós sempre vamos estar do seu lado para te ajudar !!
My- Own obrigada Mizinha !! - elas se abraçaram
Diana- Minha filhota, criando responsabilidade !! Te amo, e nunca se esqueça que sempre você será o meu bebezinho !!
My- Obrigada Mami !!

Então eu, a Sel, a Miranda e mãe entramos na igreja. Eu fui para o lado do Joe, a Sel ficou do lado do Nick, a Miranda ficou do lado do Nathan e a mãe ficou esperando o pai.

Joe- Prepare-se a próxima é você !! - ele sussurrou no meu ouvido.
Demi- Isso seria um pedido de casamento ??
Joe- Não só estou te preparando para um futuro BEM próximo !! - ele sorriu torto para mim.

Demi off - My on

Patrick- Nunca se esqueça, minha pequena, eu te amo, e para mim você sempre vai ser aquela menininha que começou a namorar aos 3 anos e que me deixava maluco sempre que falava que trocou de namorado !!
My- kkkk Éh, mas o meu casamento com o Liam é para sempre !! Pai, eu realmente amo o Liam e o quero para sempre, eu nunca tinha sentido isso por ninguém !!
Patrick- E eu esperoque isso dure para sempre, não quero que o meu neto sofra com uma suposta separação dos pais !!

O meu pai colocou uma mão na minha barriga e sorriu e depois deu um beijo na minha testa e sussurrou um "Eu Te Amo". E nós entramos na igreja.

My off - Demi on

Demi- Joe, a Mitchie está chorando no colo da sua tia !!
Joe- Deixa ela, a minha tia cuida dela.
Demi- Joe, eu vou ir lá ver a Mitchie.
Joe- A My vai entrar na igreja agora !!
Demi- Tah

Depois que o Joe disse isso começou a marcha nupcial, mas no meio da marcha nupcial, os homens da banda pararam de tocar e então entrou um DJ e começou a tocar :

"Você, você, você, você, você, você, você, você quer ?"

E a My começou a rebolar com o pai e o Liam no altar, então o pai sussurrou algo parecido com "Cuide da minha maluquete" para o Liam e depois o pai foi para o lado da mãe. Então o Liam e a My continuaram a rebolar no altar, tipo a minha reação ao ver a minha irmã dançando no altar ao invés de estar com a marcha nupcial foi incrivel !! A minha boca caiu, a Sel arregalou os olhos, a Miranda começou a rir histéricamente, a Alexz só faltou ir no altar perguntar para a My se ela não é louca, a Bren quase foi no altar dançar também, a Van não sabia se ria pelo fato dos noivos estarem no altar rebolando ou porque o padre estava olhando assustado para eles, a Brid começou a dançar discretamente no lugar dela, a Tiff começou a fazer uma dancinha esquisita e a Sam ficou com cara de incrédula e os garotos só ficaram rindo da nossa reação e da situação dos noivos. Os outros convidados que estavam sentados naqueles banquinhos da igreja ficaram com um sinal de interrogação no rosto e a mãe e o pai quase se esconderam de vergonha. Até que a música parou de tocar e a My e o Liam pararam de dançar e todos nós ficamos na nossa posição de padrinhos e no nosso estadp "normal".

Padre- Espero que depois desse showzinho não haja surpresars, néh senhorita Miley !!

O padre olhou com cara de furioso para a My e ela deu de ombros. Na verdade, até agora, eu nunca tinha visto um padre com raiva, não é pecado ??

My- Ops ! Desculpa aí manolo !
Padre- Olhe a linguagem utilizada garotab !
My- Padre, eu falo do jeito que eu quiser, se eu quiser te chamar de manolo, eu te chamo, manolo !
Padre- SE VO......... - interrompido.
Dianna- CHEGA ! Chega, vamos começar a cerimônia.

O padre e a My reviraram os olhos. Eu juro que eu ouvi a My falando baixinho algo parecido com "Vá se fuder manolo" e eu acho, ou melhor tenho quase certeza que o padre deve ter cometido tantos pecados hoje por causa da My ! Por exemplo agora, eu tenho certeza que ele quer matar ela agora.

Padre- Então vamos começar a cerimônia !
My- Até que enfim manolo !
Padre- Vamos ignorar a noiva e falar sobre o amor. O amor que tantos julgam saber, porém amor não é somente de namorados, é o amor para com o seus filhos se caso tiverem, com os seus pais, entre irmãos ....... (ele continuou a falar). Então Liam Hemsworth aceita Miley Cyrus Lovato como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na alegria e na trsiteza, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe ?
Liam- Aceito !
Padre- Miley Cyrus Lovato aceita Liam Hemsworth como seu legitimo marido para ama-lo e respeita-lo na saude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe ?
My- Aceito o manolo Liam como meu marido, manolo padre !
Padre- ¬¬' Pelos meus poderes concedidos por Deus, eu vos declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva !

Então o Liam segurou a cintura da My com uma mão e com a outra tirou o véu do rosto dela e a beijou.

Todos-Padre- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Patrick- Gente eu consegui alugar outra limusine para levar a My e o Liam para a festa !

Então todos nós fomos para fora da igreja e vimos uma limusine enorm, linda, na cor prata com alguns detalhes em ouro. Quando a My e o Liam estavam indo para quase entrarem na limusine a janela do motorista de abre e aparece o Rô lá dentro.

Rô- TCHAU BANDO DE FUBÁS, OLHA QUEM É O INTELIGENTE AGORA ! ATÉ NUNCA MAIS HOHOHOHO !!

Então ele deu a partida na limusine e foi embora.

My- .............

4 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGA DO MAL! PRIMEIRA A COMENTAR UHUUUUUUUUUUUUUH TÁ MAIS-QUE-PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. ~Nem passei mal de tanto rir~ #sarcasm
    Nossa eu me pergunto de onde você tira tantas ideias brilhantemente engraçadas!
    #Wishes o bonequinha deu #alok!
    Quero ver o que vai acontecer!Acho que a Miley vai tacar fogo no mundo :s
    E com seria essa coisa de parceria? *-*
    Amei!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  3. OMG a historia ta tão boa ta tão perfeita !!!
    aaaii posta logo porr favor !!!!
    ta linda linda linda !!!
    to amando !!
    beijos !!
    posta por favor !!

    ResponderExcluir
  4. A
    D
    O
    R
    E
    I!!!!!!!!!!!! E a melhor fanfic que eu ja li em toda a minha vida,muito legal,amei desde o 1º capitulo não perco um,ja divulguei pra minha escola toda quase,e e uma peninha que ja esteja acabando :( ,posta logo eu to muito ansiosa.bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir