Início

sábado, 11 de junho de 2011

Tempo pode passar, mas eu ainda continuarei a te amar 2

Autora on

- CALMA MENINA !! - disse Demi se controlando para nçao rir da reação da amiga.
- DEMETRIA, O GABRIEL TÁ AQUI E VOCÊ ME PEDE PARA TER CALMA ?
- Sim ! - Demi disse calma - Olha eu peguei o numero do celu.......
- ME DÁ AGORA ! - Selena puxou da mão de sua amiga o número do celular de Gabriel, que estava escrito em um papelzinho.
- Vai ligar para ele agora ?
- Não, não, eu quero o número do celular dele só para ficar olhando ! - disse Selena divertida
- Ok, não está mais aqui quem falou aquilo ! - Demi levantou as mãos em sinal de defesa

Então Selena ligou para Gabriel, no segundo toque este atendeu com a voz meio embargada.

- Alô ?!
- GABRIEL !!!! - Selena gritou fazendo o garoto quase ficar surdo.
- Selena ??
- Nao, nao, a Katy Perry mesmo ! - Selena disse novamente divertida
- Oh meu Deus, faz tempo que voce nao fala comigo !! - Gabriel disse surpreso
- Eu sei, MAS que tal nos irmos para o boliche hoje ? - Selena disse se redimindo
- Aceito !!
- Certo, que tal 8 horas em frente do boliche ?
- Ta certo, entao até às 8 !
- Até anjo ! - Selena deixou escapar o anjo

Logo após Selena desligar o celular, Demetria a fitou com ar de curiosidade.

- Como é falar com o seu verdadeiro amor depois de tanto tempo ?
- Ahhhh é magnifico .................
- AHA EU SABIA QUE AINDA AMAVA ELE !! - Demi, disse se gabando
- Diabos .......... - Selena soltou um murmurio - Mas ja que estamos falando sobre amor, e você e o Joseph ? - Selena resolveu dar o troco na mesma moeda.
- Voce sabe como é ............... - Demi disse tentando mudar de assunto
- Demetria Devonne Lovato, fale agora ou cale-se para sempre ! - Selena a fitou nervosa
- EU O AMO PRONTO FALEI !!
- Eu ja sabia ! - Agora era Selena que se gabava

Nenhum comentário:

Postar um comentário