Início

terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitulo 121

Respondendo Comentários :


Mandy Hey, eu já sou leitora do seu blog !! E até eu mesma quando eu escrevo sobre a My lembro do maldito matinho kkk ela é com certeza a nossa palhacinha fofa da fic, se bem que sempre que eu escrevo parece que eu faço com que o personagem tenha vida, no caso da My fiz ela parecendo a minha melhor amiga kkk BeiJonas and Stay Strong e Obrigada por comentar ! Ah, eu ia quase esquecendo, sempre que eu vejo os seus comentários eu lembro da música dos Jonas "Mandy"(só eu mesma)
vivi é a My parece que é a estrela principal kk ela é a minha garota can't be tamed, KisSelena and Stay Strong e Obrigada por comentar ;)
debora éh, a My, nossa querida SMiley, mas desculpa por talvez ser grossa, mas é que eu foco muito mais em Jemi e Nelena, e nesse caso eu não posso mudar o meu foco para outro casal que nunca aconteceu, ao contrário de Jemi, se você não percebeu eu sou meio que fanatica por Jemi e pela Demi Lovato :s então me desculpa, mas eu não vou poder fazer isso, desculpa mesmo ainda mais que eu já tenho mais 7 fic's escritas e tenho um tipo de um prazo para acabar com essa fic e começar a outra, a outra fic é a minha predileta e tenho certeza que você irá amar ! AbraDemi and Stay Strong e obrigada por dar sua opnião
Kika & Paty & Bá éh amiga do mal, você acertou !! Eu pensei que ninguém ia acertar !! E desculpa por ultimamente não estar entrando no msn, é que é férias e está meio dificil de entrar no msn :s AbraCyrus and Stay Strong 
Laah Cyrus Adoro ver os comentários de leitoras curiosas !! kk mas já estou postando (Avá) AbraCyrus and Stay Strong e obrigada por comentar e fazer a escritora feliz :)
iza Own Obrigada por falar isso ! é muito bom saber que os meus leitores gostam da minha fic !! Obrigada mesmo ! BeiJemi and Stay Strong e muito obrigada por comentar !!




Agora o capítulo :


Demi on


E vimos a Alexz e o Justin se engolindo em um canto, a My e o Liam dançando loucamente Till The World Ends da Britney, a Sel com o Max no colo nervosa com o Nick, a Miranda, o Nat, a Van e o Zac bebendo pra caramba. A Brid e a Tiff comendo, o Dav e o Ster conversando na mesa. A Sam e o Dy indo para um dos quartos do salão. A Bren e o Cole conversando perto do bolo.


Joe- Está vendo, a My nem percebeu que você saiu Demi !
Demi- Éh, mas vamos curtir noivo !


Eu o puxei até a mesa onde estava o Dav e o Ster.


Ster- Até que enfim vocês chegaram !
Demi- A My percebeu que nós saimos um pouco ?
Dav- Ela quase deu um barraco aqui, mas o Liam a levou para dançar 
Demi- Ufaa
Joe- Eu pensei que eu iria ser assassinado pela a minha própria cunhada
Ster- Não foi dessa vez que a gente conseguiu se livrar de você ! - com carinha de decepcionado
Joe- Hey ! Não vai falar nada, tipo me proteger noiva ? - ele me fitou
Ster,Dav- NOIVA ?
Demi- Éh, que eu, o Joe e a Mitchie fomos para a praia e o Joe me pediu em casamento ! - eu mostrei o meu anel para eles.
Dav,Ster- Ownt *-* Que fofo !
Jemi- FOFO ?
Dav- Ahn, quer dizer meus parabéns !
Ster- Isso !


Os dois me abraçaram, depois fizeram um toque de mão com o Joe e por último deram um beijo na bochecha da minha filha.
Estranho esse negócio de fofo, depois eu vou contar para as minhas primas ..........


Joe- Então tá, vem Demi, vamos falar com a Sel e com o Nick


O Joe pegou a Mitchie do meu colo e nós fomos até a minha irmã.


Joe- Estranho aquele negócio do Ster e do Dav !
Demi- Com certeza !


Jemi- Oi Selly !
Nick- Onde vocês estavam ?
Demi- Algo parecido com praia, com familia e UM PEDIDO DE CASAMENTO ! - eu mostrei o meu anela para eles.
Sel- AI MEU DEUS ! ME ABANE !


Ela me fitou e depois deu o Max para o Nick segura-lo e me abraçou


Sel- ATÉ QUE ENFIM ! PENSEI QUE O JOSÉ SERIA UM CAFAJESTE PARA SEMPRE ! - ela começou a pular
Joe- O QUE ?!
Sel- Desculpa ae cunhadinho, mas cá entre nós, você era um cafajeste sim !
Joe- Obrigado, cunhada ! - ele deu um sorriso falso
Nick- Parabéns minha linda ! - ele me abraçou e eu logo correspondi o abraço e ele sussurrou no meu ouvindo um "Parabéns" novamente e nos separamos do abraço
Joe- Já estou ficando com ciúmes do meu próprio irmão ! - ele disse fazendo biquinho, então eu o abracei
Demi- Own coitado do meu noivo ciumento !
Sel- Não quero cortar o clima de love, mas não é melhor a gente ir se sentar na mesa do Dav e do Ster ?
Nick,Jemi- Pode ser !


Nós fomos até a mesa dos "pombinhos" e nos sentamos do lado deles.


Nick- Então pombinhos, do que vocês estavam falando ?
Dav- HA HA HA Que engraçadinho hein Nicholas ?
Nick- Faço o que eu posso ! - ele deu um sorriso falso
Demi- Mas Dav e Ster, isso é meio suspeito ..........
Ster- Demi !
Demi- Só estou sendo sincera ..............
Ster- Então pare de ser sincera !
Demi- Ok !
Joe- Eu acho que a My está se comportando muito bem !
Sel- Também ach..............


My- (gritando da pista de dança e dançando Till The World Ends) VAMOS DANÇAR NO BUEIRO FUBAZADA !


Sel- Éh, já estava demorando ..........
Demi- Que boca sagrada hein Joe !
Joe- Por isso é que eu sou um Deus da beleza ! - ele se gabou
Demi- Eu concordo ! - nós nos beijamos
Nick- Vamos parando por aí, néh casal melação !
Jemi- Affz
Tiff- E aí familia ?
Brid- Voltamos de pança cheia !
Semi- NOVIDADES !
Tiff,Brid- FALA ! FALA !
Demi- EU VOU ME CASAR ! - eu mostrei a minha aliança 
Tiff,Brid- AAAAAAAAAHHHHHHHH PARABÉNS PRIMA ! - elas me abraçaram
Brid- E você Sel ?
Sel- MEU CUNHADO NÃO É MAIS UM CAFAJESTE !
Joe- Hey !
Sel- Baby, eu não tenho só você de cunhado, ainda tem o Liam e o Nathan
Joe- Ah
Sel- Mas eu estava falando de vocês mesmo ! - ela soltou uma risada de deboche
Joe- ¬¬'
Demi- Coitado do meu noivo ! - eu novamente o abracei e dei um selinho nele
Joe- Isso Demi, me defende amor !
Sel,Tiff,Brid- kkkkk


My- O MUNDO NÃO VAI ACABAR BRITNEY ! - ela ainda estava dançando Till The World Ends com o Liam


Tiff- É hoje que a My vai aprontar !
Demi- Eu acho que não, porque ela está grávida, e o Liam não vai deixar !
Brid- Não vai deixar ela beber, porque o resto ele deixa tudo !
Nick- Estou vendo que estou sobrando na conversa !
Sel- Que isso meu lindo ! - ela se sentou no colo dele e pegou o Max no colo
Tiff- Ster, vamos dar uma voltinha !
Ster- Claro meu amor !


Eles se levantaram da mesa e foram para o lado de fora do salão, onde tem um coreto.


Joe- Eu acho que nós temos um gay na familia !
Dav- Eu não sou gay !
Joe- AHA ! Se entregou !
Dav- ¬¬' Affz
Brid- Falando em gay, vocês viram a grande revira volta do Rô ?
Demi- Néh, e eu pensando que ele era um imbecil da vida
Joe,Nelena,Brid,Dav- Eu também !
Dav- Éh, as aparências enganam
Joe- Digo o mesmo para você !
Dav- O que você quer dizer com isso ? - disse ele com um olhar mortal para o Joe.
Joe- Quero dizer que você começa namorando a Sel, quebra o coração dela, se faz de arrasa corações, depois começa a namorar a Brid e agora ainda tendo casos com o Ster .......
Dav,Brid- O QUE ?!
Joe- Foi o que vocês ouviram mesmo !
Sel- E lá vem o meu cunhado cafajeste colocar o meu nome no meio de uma briga .......
Nick- Éh, Joe, relaxa cara, não briga com o Dav, se não ele vai ficar muito tímido e não vai conseguir sair do armário !
Joe,Nick- kkkkkkkk
Demi- Joe, amor para ! - eu pedi séria para ele
Dav- Aff Tchau para vocês ! - na hora em que ele ia se levantar eu e a Sel o puxamos fazendo ele se sentar novamente.
Demi- Joe, pede desculpa para o Dav agora !
Joe- Por acaso eu tenho cara de criancinha que tem que sair pedindo desculpas quando a mãe pede ?
Demi- Está parecendo que sim, porque isso não é coisa que se faz
Sel- Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso Nicholas, você já tem até um filho e fica zoando os outros como se fosse um adolescente
Dav- Não, tudo bem meninas !
Joe- Está me chamando de criança, Demi ? - ele olhou desafiador para mim
Demi- Sim ! - eu dei de ombros
Nick- Desculpa Dav ! - eles fizeram um toque de mãos e depois o Nick e a Sel se beijaram.
Joe- Não acredito Demi !
Demi- Que foi Joseph ?
Joe- Minha noiva me chamando de criança só era o que me faltava !
Demi- Joe, nós não vamos brigar por isso ..........
Joe- Demi, você me chamou de criança e isso eu n ........ - interrompido
Brid- CHEGA ! Joe você está sendo muito infantil mesmo !
Joe- Tudo bem .......


Ele se levantou da mesa e foi caminhando para fora do salão.


Demi- Gente me desculpa, mas é que eu tenho que ir atrás do meu crianção antes que ele apronte !
Brid- Eu fico com a Mitchie !
Demi- Obrigada !


Eu entreguei a Mitchie para a Brid e fui correndo atrás do Joe, eu sai fora do salão e vi o Joe .........


CONTINUA




Stay Strong Guys <3

6 comentários:

  1. Olha lá Larissa cuidado por que se o Joseph Adams Jonas fizer qualquer coisa com a Demi eu vou bater nele sabe! Mas o Joe é muito infantil mesmo viu, fica dizendo que o Dav é gay, nossa que chatic
    posta logooooooooo
    KisSelena

    ResponderExcluir
  2. Selinho: http://jemiandnileytruelove.blogspot.com/2011/06/fiz-um-selinho.html
    Amei!!!E admito que até é um pouco engraçado uma brincadeira ou outra dos 'Stavid' mas o Joe e o Nick passaram dos limites --' mas o Joe...
    O QUE ESSE MANOLO DA ROCK MÁFIA [ignore,eu quis dizer isso] FEZ?TRAIU ELA?
    Aaaaaah amei o capítulo!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers28 de junho de 2011 às 20:11

    POSTA LOGO, AAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PERFEITO
    O QUE O JOE TA FAZENDO?
    COMENDO OUTRA?
    HAHA'
    ACHOO QUE NÃO!!!
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo lindo cada vez mais
    engraçado flor nossa quanta
    emoção hein?Cada capitulo sua fic
    fica ainda mais perfeita como consegue
    admiro sua criatividade
    Posta mais
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHH PERFEITO! NÃO FAZ MAL EU TAMBÉM NÃO TENHO ENTRADO MUITO POR CAUSA DA MINHA IRMA. EU TENHO MUITO JEITO PARA ADIVINHAS AMIGA DO MAL! O JOE ESTAVA A FAZER O QUE? OK ISTO EU NÃO ADIVINHO! POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KISSEMI E STAY STRONG <3

    ResponderExcluir