Início

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capitulo 123

Respondendo Comentários :


Aillinha Amor obrigada por me passar os selos, muito obrigada mesmo !! Eu estou super hiper mega blaster ultra feliz !!! BeiJonas and Stay Strong <3
Susuca!!! haha obrigada !! éh a santa boca do José nem se fala, tenho dó da minha garota can't be tamed (My) o casamento dela não saiu muito bem ...... kk BeiJemi and Stay Strong <3
Laah Cyrus Own ! mas eu ainda prefiro a parte de Jemi ....... kkk éh pobre Liam, que dó que dó k AbraCyrus and Stay Strong <3
nelena um amor de verão Own obrigada *-* !! BeiJemi and Stay Strong <3




Agora o Capítulo :


Ster on


Tiff- Meu Deus Ster ! Sim, yes, claro, com certeza. Infelizmente eu não tenho outras respostas sem ser essas ! - ela me abraçou e eu coloquei a aliança no dedo dela e a outra ela colocou no meu dedi
Ster- Eu te amo !
Tiff- Te amo loirinho ! - ela ainda estava com os olhos marejados, eu segurei o rosto dela com as minhas duas mãos e a beijei


Ster off - Demi on


E vi a Miranda e o Nathan vomitando no banheiro, ihhh fraquinhos para bebida ........... 
A My sendo segurada pelo Nick, pelo Liam e pelo Dav. E a Van e o Zac olhando assustados para a My que estava gritando para eles


My- VOCÊS ARRUINARAM O MEU CASAMENTO BANDO DE FUBÁS BEBUNS !
Liam- Também não é assim amor, ainda tem a lua de mel ! - ele sorriu malicioso para ela
My- É CAPAZ DELES IREM ATRÁS DE NÓS PARA ESTRAGAR A NOSSA LUA DE MEL TAMBÉM !


Então o Joe entrou no quarto distraído e quando ele olhou para a My ele pulou assustado e ficou a fitando com cara de quem viu um fantasma


Joe- WOW !!
My- NÃO OLHA COM ESSA CARA AÍ PARA MIM JOSÉ !
Joe- É a única cara que eu tenho Miley ! - ele rebateu
My- ¬¬'
Joe- É melhor vocês terminarem a festa agora e irem para a Lua de Mel logo !
Dav- Porque ?
Joe- Tem muita gente indo embora, gente bêbada e o bolo já está destruído mesmo ! - ele deu de ombros
My- Ta - ela se acalmou e os meninos soltaram ela
Liam- Vamos para a lua de mel amor ?
My- Vamos !
Demi- Nós cuidamos disso !
My- Obrigada Demi ! - ela me abraçou
Demi- De nada !
My- Vamos amor ! - eles saíram do quarto e nós fomos atrás deles e deixamos os bebuns dentro do quarto e fomos até a entrada do salão, onde tinha um carro cheio de latinhas cervejas penduradas no para-choque do carro


My- Tchau gente, até semana que vem !


Eles entraram no carro 


Nick- Onde vocês iram ?
My- Surpresa gato, beijos ! - ela mandou beijos no ar e eles foram embora


Demi- Nem deu tempo de dizer "Juízo" !
Joe- De qualquer jeito ela não teria juízo mesmo amor ! - ele passou o braço envolta da minha cintura e todos nós entraram no salão de novo


Joe- Bem vou avisar para os convidados que os recém-casados já foram para a Lua de Mel e que se eles quiserem, podem ir
Demi- Tudo bem amor ! - nós nos beijamos e eles subiu em um palco e começou a falar


Dav- Cadê a Brid ?
Demi- Na mesa em que nós estavamos
Dav- Eu vou lá ! - ele saiu
Nick- O que nós iremos fazer com o Zac e com a Van ?
Demi- O de sempre !


Nós fomos até o quarto em que eles estavam e vimos a Miranda e o Nathan dormindo em uma cama, e na outra cama a Van e o Zac estavam quase se comendo


Nick- Tem certeza que quer atrapalhar esse momento tão ............. íntimo deles ?
Demi- Tenho certeza querido !


Eu peguei a Van e o Nick pegou o Zac e nós levamos eles para o banheiro


Zac- Eu ainda vou atrapalhar um momento desses de vocês kkkk
Van- kkkk Para amor !
Nick- Eu que não tiro a roupa do Zac !
Demi- Coloca eles embaixo do chuveiro com roupa mesmo !
Nick- Então tá


Ele praticamente jogou, ou melhor arremessou a Van e o Zac embaixo do chuveiro e eu liguei o chuveiro com a água gelada


Zac- AI CARALHO !
Van- QUE INFERNO DE ÁGUA !
Demi- Querida Van, se a água estivesse um inferno ela estaria quente !
Van- VOCÊ ENTENDEU DEMI !
Nick- Calados !


Nós tiramos eles de debaixo do chuveiro e colocamos eles na outra cama. E saímos do quarto e fomos para a nossa mesa.


Brid- Eles deram muito trabalho ?
Nemi- Nem tanto !


Demi off - Alexz on


Justin- Eu te amo tanto minha guitarrista !
Alexz- Mais do que o seu cabelo ?
Justin- Com certeza !
Alexz- Ufaa Fiquei com medo da sua resposta .......
Justin- Ah eu nem sou tão vaidoso com o meu cabelo
Alexz- Justin ......
Justin- Só um pouquinho
Alexz- JUSTIN ! - eu dei um tapa fraco no braço dele
Justin- Tá legal, eu sou vaidoso com o meu cabelo, mas eu te amo muito muito muito mais do que o meu cabelo - ele me deu um selinho
Alexz- É melhor a gente voltar para a nossa mesa !
Justin- Não antes do que eu tenho para te falar
Alexz- Fale meu lindo
Justin- Mano, eu estou muito nervoso ! - ele "balançou" o cabelo
Alexz- Relaxa "mano"
Justin- kk Tudo bem, bem, eu passei a tarde inteira tentando fazer algum poema, poesia ou alguma declaração fofa, mas saiu tudo uma grande merda - eu ri dele - Isso ri da desgraça alheia, mas eu estou muito nervoso com o que eu tenho que te dizer loira, sabe quando um garoto ama tanto uma garota que tem que provar e mostrar para o mundo quanto ama essa garota ?
Alexz- Onde você quer chegar Justin ?
Justin- Eu nem tenho palavras para dizer, eu não tenho nenhum violão ou algo do tipo mas eu só sei falar sobre os meus sentimentos com essa música



Next 2 U (feat. Chris Brown)

You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to god everyday,
That you keep that smile.

Yeah, you are my dream,
There's not a thing i won't do
I'll give my life up for you,
Cause you are my dream.

Yeah baby, everything that i have is yours
You will never cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that i got right now

One day when the sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you

You had my child
You make my life complete.
Just to have your eyes on little me,
That'd be mine forever.

Yeah baby, everything that i have is yours
You will never cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that i got right now

One day when the sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you

We're made for one another
Me and you
And i have no fear
I know we'll make it through

One day when the sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Ohh ohh ohhhhh

One day when the sky is falling
I'll be standing right next to you ( right next to you oooh)
Right next to you (right next to you oooh)
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you (ooh ooh ooohh)
Right next to you (right next to yooou)

Oh na na
Oh yeah
Stand by my side
When the sky falls
I'll be there
I'll be there

You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to god everyday,
To keep you forever.

Perto de Você (feat. Chris Brown)

Você tem aquele sorriso
Que apenas o céu pode fazer
Eu rezo a Deus todo dia
Para você continuar com esse sorriso

Yeah, você é meu sonho
Não há nada que eu não farei
Darei até minha vida a você,
Porque você é meu sonho

E baby, tudo o que eu tenho é seu
Você nunca ficará com frio ou com fome
Estarei lá quando você estiver insegura
Farei com que você saiba que você é sempre adorável
Garota, porque você é a unica coisa que eu tenho agora

Um dia, quando o céu estiver caindo
Eu vou estar bem perto de você
Bem perto de você
Nada ficará entre nós
Porque eu vou estar bem perto de você
Bem perto de você

Você teve um filho meu
Você tornou a minha vida completa
Apenas por ter seus olhos em mim
E que eles seriam meus para sempre.

E, baby, tudo o que eu tenho é seu
Você nunca ficará com frio ou com fome
Estarei lá quando você estiver insegura
Farei com que você saiba que você é sempre adorável
Garota, porque você é a unica coisa que eu tenho neste momento

Um dia, quando o céu estiver caindo
Eu vou estar bem perto de você
Bem perto de você
Nada ficará entre nós
Porque eu vou estar bem perto de você
Bem perto de você

Fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo
Eu sei que passaremos por isso

Um dia, quando o céu estiver caindo
Eu vou estar bem perto de você
Bem perto de você
Ohh ohh ohhhhh

Um dia, quando o céu está caindo
Eu estarei bem perto de você (bem perto de você oooh)
Bem perto de você (bem perto de você oooh)
Nada nunca ficará entre nós,
Eu vou estar bem perto de você (ooh ooh ooohh)
Estarei bem perto de você (perto de você)

Oh na na
Oh yeah
Fique ao meu lado
Quando o céu desabar
Eu estarei lá
Eu estarei lá

Você tem aquele sorriso
Que apenas o céu pode fazer
Eu rezo a Deus todo dia
Para manter você pra sempre

Alexz- Justin, isso foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim ! - eu já estava chorando
Justin- Aproveitando o momento, posso lhe fazer uma pergunta, já fazendo ? - ele me olhou com a cabeça um pouco baixa
Alexz- Sim
Justin- Loira guitarrista, quer se casar com esse vaidoso e ter gel e chapinha para o resto da sua vida ?

Ele retirou do bolso da calça dele uma caixinha de veludo vermelha e mostrou duas alianças


Alexz- ................

CONTINUA

Stay Strong guys



Nenhum comentário:

Postar um comentário