Início

sábado, 11 de junho de 2011

Tempo pode passar, mas eu ainda continuarei a te amar 1

Demi on

Bem, nunca fui muito boa de apresentações, mas tudo bem, tenho 25 anos e estou noiva nesse momento, meu noivo se chama Sterling, bem, quando eu tinha 16 anos eu tinha um grande amor, na verdade ainda levo esse meu grande amor no meu coração, eu ainda não o esqueci, ele se chama Joseph, o garoto que ganhou o meu coração desde os meus 16 anos, eu nunca tive coragem de falar o que eu sentia por ele. Ele sempre foi um garoto bom, porém eu nunca tive a coragem de chegar até ele e falar que eu o amava, ou melhor o amo mais do que a minha própia vida.
Tenho uma melhor amiga, a Selena. Quando eu tinha 16 anos meus pais tiveram que se mudar do Texas, aonde eu morava, para Los Angeles, eles nem deixaram eu me despedir de Joseph. Mas eu ainda tenho contado com a Selly e quando eu cheguei em Los Angeles eu me encontrei com o Sterling e ele sempre me fez sorri quando o que eu mais queria era chorar.
Hoje é um grande dia, estou voltando para o Texas para morar junto com a Selly e como o namorado dela, o Nick.

Demi off - Sel on

AHHH Nem acredito que a Demi está voltando hoje para o Texas, bem eu me chamo Selena, tenho 25 anos e eub estou namorando um garoto chamado Nick.
Como a Demi, eu também tive o meu grande amor aos meus 16 anos, seu nome ? Gabriel, como um anjo.
Depois que a Demi foi embora eu me afastei de tudo e de todos, e nunca mais vi Gabriel. Eu o amo ainda, mas ele era um copleto pegador, eu com certeza seria mais uma na listinha dele.
Nick ? Bem ele foi o meu anjo, quando eu estava no fundo do poço, quando eu não acreditava mais em nada, ele apareceu, ele foi um anjo, ele me ajudou a sair da escuridão que me invadia, ele foi o único que me fez sorrir nesse últimos 9 anos.
Mas hoje vai ser diferente, hoje a minha melhor amiga vai vir para  Texas para morar comigo, isso é incrivel !!

Sel off - Autora on

A pequena morena ainda estava no aeroporto, ela estava com o seu noivo, os dois estavam cheios de mala fazendo gracinhas no meio do caminho, até que o olhar da pequena Demi de focou em apenas um lugar, e logo algumas lagrimas cairam dos seu  olhos. Visto isso Sterling largou as suas malas e olhou para a direção que a morena estava olhando.

- Que foi minha pequena ? - o loiro a abraçou de lado e a morena logo abriu um sorriso irradiante.
- Aquele alí era o meu melhor amigo quando eu tinha 16 anos ! - ela apontou para um homem moreno, forte, cabelo preto liso um pouco bangunçado, com uma blusa social bege, aberta nas mangas que estavas dobradas até o cotovelo, com uma calça jeans preta e com óculos escuros.

A morena se soltou dos braços do noivo e correu na direção do moreno.

- GABRIEL !!!
- HEY ! Demi ? - o garoto disse surpreso ao ver a pequena pular em seus braços, ele a abraçou e depois viu o loiro com algumas malas se aproximar deles.
- Gabriel, esse é o meu noivo Sterling, Sterling esse é o meu melhor amigo Gabriel ! - ela os apresentou com um grande sorriso estampado no rosto.
- Oi, Gabriel ! - o loiro foi gentil e estendeu a mão para um breve aperto de mão.
- Olá ! Demi, você tem noticia da Selena ? - o moreno tirou os oculos escuros e fitou a pequena
- Sim, eu vou morar com ela agora !!
- NOSSA ! Entao podemos sair como antigamente ? - o moreno estava surpreso com a repentina volta de sua melhor amiga.
- Sim ! - a pequena disse alegre- Me passa o seu numero de celular para depois nos marcarmos de sair !
- Ta ! - eles trocaram os numeros e depois Gabriel seguiu o seu caminho.Gabriel agora é um empresário, e justamente hoje ele teve que buscar um de seus empregados no aeroporto.

Depois da saída de Gabriel, Sterling e Demi pegaram um taxi para a casa de Selena.

Um pouco distante da casa de Selena, havia um moreno, alto, forte, com os olhos cor de mel, cabelos um pouco encaracolados e curtos, este estava olhando para uma foto de seus 16 anos, a foto em que aparecia ele com o seu amor, Demetria, ele nunca teve chances de chegar até Demi e falar que a amava, mas ele pensava qu era apenas um amor adolescente mas estava completamente enganado, em 9 anos a unica coisa que ele fez foi ter pensado nela e sentir um grande vazio no seu coração.

(...)

Voltando a casa de Selena, Demi chegara com o seu noivo, eles colocaram as malas no quarto e ficaram conversando com Selena e Nicholas na sala.

- Como estava sendo a vida ? - Nicholas perguntou interessado
- Bem, agora eu estou dando um tempo no meu trabalho, sou arquiteta e em Los Angeles nao tinha tantos clientes para mim, Texas sempre foi uma boa escolha para arquitetos montarem escritorios ! - Demi falou animada para Nick
- E eu sou advogado, e logo que Demi falou que precisava sair de Los Angeles eu resolvi dar um tempo a vida corrida de Los Angeles !
- E voces, como vao ? - a pequena Demi perguntou interessada na vida do casal
- Bem sou médico, aqui tenho até boas condições de vida, porém Texas não tem tanta estrutura - Nick falou
- Acho que a Demi sabe, mas o meu sonho sempre foi montar uma loja de moda, ter a minha própia marca, e é isso que eu estou tentando ! - ela disse meiga e Demi logou abriu um sorriso
- Não mudou nada ein Selly ! - Demi disse ainda com um sorriso enorme estampado no rosto
- Tem coisas que não mudam ! - Selena repreendeu a amiga
- Éh ........ - a morena abaixou a cabeça
- Continuando, eu acho que seria melhor eu conhecer o Sterling melhor ! E assim vocês tem um tempo só para vocês garotas ! - Nick propôs
- E qual é a sua ideia meu amor ! - Selena fitou o namorado
- O que você acha Sterling de nós dois dar uma volta por aqui em Dallas para você ver alguns escritórios e conversamos melhor sobre os nossos objetivos ? - o garoto de cabelo encaracolado propos ao loiro
- Pode ser ! - o loiro abriu um sorriso
- Entao diveirtam-se - as melhores amigas disseram juntas
- Pode deixar ! - os dois garotos falaram juntos tambem e logo após sairam de casa.

(....)

Agora as melhores amigas estavam curtindo um tempinho só para elas, as duas pareciam adolescentes no quarto de Selena, rodiadas de chocolate e rindo que nem duas tontas.

- Nunca me senti tão bem como agora ! - Demi admitiu
- Estamos parecendo duas adolescentes ! - Selena concluiu
- Mas nós somos adolescentes ! Somos duas adolescentes de 25 anos ! - Demi disse conseguindo tirar uma risada da amiga
- Só você Demi'z !
- Falando em adolescencia, você nem sabe quem eu vi hoje !
- Quem ? - Selena disse um pouco curiosa
- Gabriel ! - Demi abriu um sorriso enorme
- VOCE ESTA FALANDO A VERDADE DEMETRIA ?? - Selena perguntou com um olhar incredlo

Um comentário: