Início

domingo, 5 de junho de 2011

I love the Way you lie

I love the Way you lie

Um casal, bem na verdade mais um ex-casal, Joe Jonas e Demi Lovato, eles tinham acabado de se separar, motivo : ciúmes excessivo das duas partes,  acreditem em mim, os dois ainda se amam, só deixam o orgulho falar mais alto.
Demi estava em casa, tinha acabado de chegar do trabalho, estava no sofá descansando e pensando sobre o que estava acontecendo na sua vida, nesses últimos 6 meses para ela foram os piores, seu divórcio com o Joe,  o trabalho que estava a sobre-carregando,  as cantadas que recebia todos os dias de seu colega de trabalho, o Ster. Ou melhor Ster, era o motivo da sua separação com o Joe. Joe desconfiava que Demi estava traindo ele com o Ster. Mas agora ela tinha pego uma semana de folga, e estava pensando em tudo o que estava se passando até que alguém abre a porta do apartamento dela bruscamente.
A morena que estava praticamente jogada no sofá , se levantou rapidamente e fitou assustada a cena. Seu ex-marido na porta de seu apartamento, isso mesmo Joe estava ali.
- O que está fazendo aqui ? – a morena perguntou ao seu ex-marido que estava se aproximando cada vez mais dela.
- Eu vou fazer algo que eu deveria ter feito a muito tempo atrás ! – ele foi empurrando a morena até uma parede, até deixá-la à sua mercê.
Então o rapaz imobilizou a pequena, prendendo ela entre seus braços fortes, entre seu corpo e a parede e falou no ouvido dela :
- Me fala que você não me ama que eu juro que vou embora e não volto nunca mais ! – ele disse como um sussurro no ouvido da morena que estava enfeitiçada pelos braços do ex-marido que estava a sua volta.
- Eu ...... eu .......... – a morena tentou falar mas os efeitos que o rapaz tem sobre ela é muito maior.
- Fale para mim, nos meus olhos que não me ama !
- Eu não te amo mais ! – ela disse firme olhando nos olhos do rapaz, mas o rapaz logo viu a formação de algumas lagrimas nos olhos dela, sinal que Demetria estava mentindo.
- I Love The Way You Lie – ele sussurrou no ouvido da garota, que estremesseu com a voz rouca do rapaz.
Então Joseph começou a beijar o pescoço da pequena indefesa, ela estava seduzida pelos charmes do ex-marido, esse sempre foi o ponto fraco dela.
Aos poucos Joseph foi conduzindo Demetria à sua cama, ela ainda sob efeitos sedutores do ex-marido aceitou tudo.
(...)

Algum tempo depois, após 6 meses sem nenhum dos dois manterem contato, eles fizeram amor, sim Demetria concedeu,  Joseph ainda a amava, ele queria ela de novo, e sabia que estava errado por julgar a impossível traição.
Por outro lado, Demetria estava machucada, ela nunca imaginou que ser marido haveria de desconfiar dela, mas ela ainda o amava, o amava mais do que tudo na vida dela.
- Demetria, eu ainda te amo, eu quero te conceder novamente o Jonas de meu nome, para o teu, eu ainda te amo
- Joseph, você me magoou muito, muito mesmo – ela disse se levantando, se cobrindo com um lençol
- Já te falei, é só você me falar que não me ama mais e eu saio da sua vida para sempre ! – a morena se sentou de novo na cama e fitou o rapaz
- Eu não te amo mais ! – ela novamente estava com lágrimas nos olhos
- I Love The Way You Lie ! – ele disse novamente – Eu vejo nos seus olhos que é mentira, Demi eu juro que nunca mais te magoarei, eu te amo e não sei viver sem você, você é o diamante da minha vida !
- Diabos ! – a morena reclamou – Eu ainda te amo Joseph ! – ela disse em um murmúrio, porém Joseph a ouviu e a puxou para um beijo.
- Eu te amo pequena !
- T e amo Joseph !
Então eles selaram esse momento com um beijo calmo, em um abraço, o toque das duas peles ainda nuas, algo que eles não faziam à 6 meses, e desejavam mais do que tudo o toque entre eles.
Isso somente prova que nem sempre que os casais se separam, quer dizer que acabou o amor, apenas foi mais um obstáculo na vida do casal, um obstáculo que Demetria e Joseph tiveram que passar para deixar o orgulho de lado e descobrir que o amor é maior do que a desconfiança e o ciúmes. Se você amar, confiará.

5 comentários:

  1. que lindo :)

    (nem tenho palavras)

    ficou lindo a mini fic adorei ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei faiz logo o continuaçao do casamento da my a e fazx mais sylan dylan e sam queria que esse casal tivesse na vida eal bjus debora

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo mesmo
    essa mini-fic ficou maravilhosa
    perfeita
    Beijinhos minha linda

    ResponderExcluir
  4. nova seguidora rs!!

    ameeei!!!sua fic...

    divulga pra mim ,please!!

    o blog e

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir