Início

sábado, 25 de junho de 2011

Capitulo 120

Demi on

Demi- Meu Deus, Joe, e..... u .......... eu ......... nem sei o que falar ! - eu disse fitando ele e o anel de noivado
Joe- Apenas diga sim, apenas seja minha para sempre !

Eu peguei a Mitchie do colo do Joe e beijei ele, no começo ele ficou surpreso e não correspondeu, mas depois ele começou a corresponder e colocou o anel no meu dedo e eu o outro anel no dedo dele.

Demi- Joe, eu te amo !
Joe- Eu te amo Demi, muito mesmo ! - ele me abraçou e nós deitamos na areia da praia, eu estava com a cabeça no peito do Joe e ele estava com a Mitchie dormindo em cima dele.

Demi- A My vai ficar tão nervosa quando perceber que a gente não está na festa ........ - eu ri lembrando da My dando um piti
Joe- Ela já deve estar bêbada ! - ele deu de ombros
Demi- Joe, ela está grávida
Joe- Querida noiva, vamos curtir esse momento, depois a gente pensa na nossa morte
Demi- Então tá, querido noivo - eu disse selando os nossos lábios em um longo beijo

Demi off - Sel on

My- EU VOU ESGANAR A DEMI !
Liam- Chega amor ! É o nosso casamento, vamos dançar !

ATÉ QUE ENFIM A MY SAIU DAQUI ! Eles foram para a pista de dança e eu logo vi a Alexz e o Justin se pegando de um lado e do outro a Van e o Zac se pegando também.

Sel- Gente, vamos parar de se engolir ?

Nessa hora a Van parou de beijar o Zac e me fitou.

Van- Ninguém está de vela aqui querida, todo mundo tem namorado !
Nick- Concordo, olha eu aqui Selly !
Sam- Affz
Dy- Então gata, fiquei sabendo que tem quarto aqui .......
Sam- E eu nem sei porque eu estou te namorando !
Dy- Porque eu sou um gato - ele disse se achando
Brid- Só nos seus sonhos, néh querido ?
Sam- HEY !! Somente eu posso fala assim do MEU namorado !
Brid- Só fui sincera !
Dy- Mas foi sincera demais !
Brid- Ta bom - ela levantou as mãos como se estivesse desistindo de algo - Vou calar a boca então !

Sel off - Demi on

Joe- Está tão bom aqui ............

Sim, realmente está delicioso aqui, a brisa vinda do mar batendo contra os nossos corpos, aquela brisa leve. Ainda mais, aqui do lado do Joe e da Mitchie tudo fica perfeito, um momento em família perfeito !

Demi- Concordo !
Joe- Quer voltar para a festa do casamento da My ?
Demi- É melhor amor, antes que ela arme o maior barraco na festa !
Joe- Está bem !

Nós levantamos da areia, e o Joe pegou a Mitchie no colo e nós voltamos para o nosso carro e logo chegamos no salão de festa da My.
Nós entramos no salão e vimos ..........

CONTINUA


STAY STRONG GUYS ! <3



6 comentários:

  1. Tá lindo amor! Muito lindo mesmo! A My é a mais engraçada! Quando eu leio 'My' eu me lembro do caso dela com o 'matinho' do começo da história! Tá muito bom, continua assim!
    Ah, e se der entra lá na minha fic:
    thelastsongoflove.blogspot.com

    Beijonas!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que capitulo muito lindo
    perfeito mesmo concordo a My é muito
    engraçada ela que anima a fic
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adoro a my e o matinho desculpa fala mais faiz que o dylan va pro quarto com a sam e ela fique gravida e tenha dois bebes gemeos igual ao dylan e o cole e eles chamassem eles de zack cody seria legal depois eles fossem para um cruzeiro e la incontrassem a ariana grande que fais victorius e o avan jogia e ele e ariana namorassem. e eles e o pessoal virassem amigos seria bem legal eles num cruzeiro aprontanando trapalhadas a mais uma dica o kevin jonas e a dani podiam aparecer na fic.beijonas

    ResponderExcluir
  4. AMIGA DO MAL DESCULPA NÃO TER COMENTADO NO OUTRO OS ESTAR NO MSN É QUE A MINHA IRMÃ FICOU LÁ O RESTO DO TEMPO! MAS ESTAVA PERFEITOOOOOOOO ASSIM COMO ESTEEEEE! EU ACERTEI EU JÁ ESTAVA A ESPERA AMIGA DO MALLLL BEIJOSSSSSSSSSS POSTA LOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH O QUE O QUE O QUE?
    Amei amei amei!
    To curiosa!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  6. FLOR O CAPITULO TA PERFEITO !!
    A CADA CAPITULO Q VC POSTA O FIC FICA MELHOR E MELHOR
    EU TO A-M-A-N-D-O O SEU FIC !!
    POSTA LOGO POR FAVOR VC TA ME MATANDO DE CURIOSIDADE!!
    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir